1. Início
  2. Sobre
  3. Indústrias Atendidas
  4. Midstream de petróleo e gás

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

MERCADOS QUE ATENDEMOS

GeneralMidstream_IntroductiontoIndustry
Gestão de midstream

A Nalco Champion compromete-se em fornecer soluções de midstream para garantir que nossos clientes possam transportar recursos de hidrocarbonetos da maneira mais segura e responsável possível, onde quer que eles operem. Conhecemos as forças de mercado e reguladoras que impulsionam os negócios de midstream e nos dedicamos para melhorar os produtos e serviços que aprimoram a excelência operacional para nossos clientes de midstream.

Durante décadas, a Nalco Champion forneceu programas abrangentes que melhoram a vida útil e o rendimento dos ativos com a implantação dos principais programas de gestão de produtos químicos da indústria. As ideias e tecnologias que oferecemos proporcionam aos operadores uma melhor compreensão de seus ativos e as ferramentas para melhorar sua eficiência operacional.

Integridade de ativos internos

Fornecemos programas de avaliação, atenuação e monitoramento para proteger os segmentos de midstream mais vulneráveis.

Garantia de fluxo

Nossas soluções de produtos químicos atenuam os fatores que impedem o fluxo de hidrocarbonetos maximizando os volumes de entrega de produtos.

Linhas de fluxo baixo e não pigável

Desenvolvemos soluções de produtos químicos especializadas para linhas que não podem ser facilmente limpas e tratadas.

Limpadores para tubulações
Ajudamos nossos clientes a melhorar o rendimento e permitir efetivas operações de pigagem através da redução de depósitos orgânicos e inorgânicos.