AngelaBusch_re_2013

Angela Busch

Angela Busch é vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo da Ecolab Inc.

Em sua função atual, Busch é responsável por aquisições, alienações e alianças em apoio aos objetivos estratégicos da Ecolab relacionados com seu portfólio global de negócios e atividades.

  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Angela Busch

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Com especialização incomparável e tecnologia de ponta, fazemos parcerias com os clientes para proporcionar resultados de categoria internacional e operações otimizadas. Fale conosco para saber como podemos ajudá-lo.

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Or call us at 0800 704 1409 | Email: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Angela Busch é vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo da Ecolab Inc., líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais.

Em sua função atual, Busch é responsável por aquisições, alienações e alianças em suporte aos objetivos estratégicos da Ecolab relacionados a seu portfólio global de negócios e atividades.

Antes de ingressar na Ecolab em 2006, Busch ocupou várias posições relacionadas com desenvolvimento estratégico e aquisição, incluindo mais recentemente a posição de diretora de Fusões e Aquisições na RBC Capital Markets. Ocupou anteriormente posições em Fusões e Aquisições e Planejamento e Desenvolvimento de Negócios na Honeywell e na Land O'Lakes. Seu histórico também inclui um período como consultora de gerenciamento na McKinsey & Company, onde focou iniciativas estratégicas para clientes do setor de assistência médica. Busch iniciou sua carreira como engenheira na ADC Telecommunications. 

Busch formou-se em engenharia mecânica pela University of Minnesota Institute of Technology.  Obteve também mestrado em Administração pela Kellogg School of Management e formou-se em Direito pela Northwestern University School of Law.