Christophe Beck Headshot 2017

Christophe Beck

Christophe Beck é vice-presidente executivo e presidente da Nalco Water Global da Ecolab Inc.
  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Christophe Beck

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Com especialização incomparável e tecnologia de ponta, fazemos parcerias com os clientes para proporcionar resultados de categoria internacional e operações otimizadas. Fale conosco para saber como podemos ajudá-lo.

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Christophe Beck é vice-presidente executivo e presidente da Nalco Water Global da Ecolab Inc., líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais.

Em sua função atual, Beck lidera a Nalco Water Global, divisão de Serviços de Água e Processo da Ecolab, líder mundial em tratamento de água industrial. As soluções da Nalco Water ajudam as empresas a operar com mais eficiência e aumentar a produtividade e ao mesmo tempo reduzir o consumo de água. A empresa serve muitas indústrias, desde produção, metais primários, mineração, papel, processamento de alimentos e geração de energia até hospitais, hotéis e restaurantes.

Anteriormente, Beck atuou como vice-presidente executivo e presidente de Regiões Internacionais, assegurando a execução local de estratégias globais, alto desempenho de operações locais e regionais e alinhamento dos esforços de integração global da empresa.

Antes de sua função em Regiões Internacionais, Beck foi vice-presidente executivo e presidente de Integração Global, supervisionando a fusão da Ecolab com a Nalco. As funções anteriores de Beck na Ecolab incluem presidente e gerente geral de Serviço de Alimentação Institucional - América do Norte; e vice-presidente sênior de Estratégia de Marketing Corporativo.

Antes de ingressar na Ecolab em 2007, Beck foi executivo sênior da Nestlé por 16 anos, onde administrou empresas regionais e globais de várias regiões antes de liderar vendas corporativas na Europa. Anteriormente em sua carreira, trabalhou em um projeto de nave espacial para a European Space Agency.

Em 2006, Beck foi nomeado "Young Global Leader" do Fórum Econômico Mundial por suas realizações e compromisso com um mundo melhor.
Beck é formado em engenharia pelo Swiss Federal Institute of Technology. Ele também serve no conselho de consultoria estratégica da instituição.