Alfano

Nicholas Alfano

Nick Alfano é vice-presidente executivo e gerente geral de Global Food & Beverage (F&B) da Ecolab Inc.

Em seu cargo atual, Alfano é responsável por liderar os negócios globais de processamento de F&B. Anteriormente, Alfano atuou como vice-presidente sênior e gerente geral dos negócios de F&B da empresa na América do Norte.

  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Nicholas Alfano

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Com especialização incomparável e tecnologia de ponta, fazemos parcerias com os clientes para proporcionar resultados de categoria internacional e operações otimizadas. Fale conosco para saber como podemos ajudá-lo.

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Nick Alfano é vice-presidente executivo e gerente geral de Global Food & Beverage (F&B) da Ecolab Inc.

Em seu cargo atual, Alfano é responsável por liderar os negócios globais de processamento de F&B. Anteriormente, Alfano atuou como vice-presidente sênior e gerente geral dos negócios de F&B da empresa na América do Norte. Antes disso, Alfano liderou as contas corporativas de F&B global e a função de marketing de F&B. Antes de ingressar na Ecolab, ele ocupou várias posições de liderança, inclusive como diretor de marketing da unidade de negócios globais Paper and Water Treatment Chemical na Calgon Corporation, uma subsidiária da Merck and Co.

Alfano faz parte do quadro de diretores da International Dairy Foods Association, que representa a indústria nacional de produção e comercialização de laticínios. Ele também é comissário de parques e recursos naturais da cidade de Woodbury, Minnesota.

Alfano se graduou na Universidade de Drexel com um bacharelado em engenharia química. Ele conquistou seu mestrado em administração de negócios na Katz Graduate School of Business da University of Pittsburgh.