SteveTaylor_re_2013

Steve Taylor

Steve Taylor comanda os negócios da Nalco Champion, sendo responsável pelas operações diárias de mais de 8.000 pessoas que fornecem soluções baseadas em tecnologia nas dependências do cliente para as indústrias globais de perfuração, produção de petróleo e gás, refinaria e petroquímica.

  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Steve Taylor

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Steve Taylor é vice-presidente executivo da Ecolab e presidente da Nalco Champion.

Antes de ingressar na Ecolab em 2011 por meio de uma fusão com a Nalco Company, Taylor era vice-presidente executivo e presidente da divisão de Serviços de Energia da Nalco. Taylor comandou a divisão de Serviços de Energia da Nalco desde 2007, após uma série de funções de liderança na divisão, inclusive vice-presidente, Upstream; líder de negócios estratégicos do grupo Oilfield Chemicals da Nalco e vice-presidente da divisão de Marketing para Upstream e Downstream. Taylor ingressou na Nalco em 1994, quando a joint venture Nalco/Exxon Energy Chemicals foi criada entre a Nalco e a Exxon Energy Chemicals.

Taylor iniciou sua carreira na Exxon em 1983 como programador/analista para a Esso Petroleum, e ocupou vários cargos antes de ser transferido para a Exxon Chemical Energy Chemicals em 1986. Em 1988, foi indicado para gerente de desenvolvimento de negócios para Pesquisas e, em 1990, Taylor foi transferido para o Oriente Médio e ocupou vários cargos de gerência de vendas, incluindo gerente da Emirates National Chemical Company.

Taylor é formado em geologia pela Bristol University no Reino Unido.