TomHandley_re_2013

Thomas W. Handley

Tom Handley é presidente e diretor de operações da Ecolab Inc.
  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Thomas W. Handley

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Com especialização incomparável e tecnologia de ponta, fazemos parcerias com os clientes para proporcionar resultados de categoria internacional e operações otimizadas. Fale conosco para saber como podemos ajudá-lo.

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Tom Handley é presidente e diretor de operações da Ecolab Inc., a líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem as pessoas e os recursos vitais.

Handley oferece liderança, gestão e consultoria estratégica para sete dos oito setores de negócio da Ecolab. Anteriormente, Handley foi vice-presidente executivo sênior e presidente da Global Food & Beverage e Ásia-Pacífico e América Latina. Anteriormente, foi vice-presidente executivo e posteriormente presidente do setor Industrial e de Serviços da Ecolab para a América do Norte. Ele ingressou na Ecolab em 2003 como vice-presidente sênior de Planejamento Estratégico.

Antes de ingressar na Ecolab, Handley passou 22 anos na Procter & Gamble, mais recentemente como vice-presidente de Planejamento Estratégico de Produtos para Higiene Feminina e Marketing Global. Também desempenhou vários cargos de gerência de marketing, planejamento estratégico e gerência geral, inclusive funções nos setores de produtos e serviço de alimentação. Além disso, ocupou várias posições de gerência geral na Ásia e no México. Handley iniciou sua carreira gerenciando restaurantes para a Six Flags em Los Angeles.

Handley serve no conselho de administração da Republic Services, Inc., a H.B. Fuller Company, da National Association of Manufacturers e do Ordway Center for Performing Arts (ex-presidente).

Handley formou-se em economia com a menção honrosa magna cum laude pela Claremont-McKenna College, e obteve mestrado em administração de empresas pela University of Chicago.