TimMulhere_re_2013

Timothy P. Mulhere

Timothy Mulhere é vide-presidente executivo e presidente de Regiões Internacionais da Ecolab Inc. Mulhere lidera as Regiões Internacionais da Ecolab para assegurar execução local eficaz de estratégias globais, alto desempenho das operações locais e regionais e alinhamento contínuo dos esforços de integração global da empresa.
  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Tim Mulhere

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Com especialização incomparável e tecnologia de ponta, fazemos parcerias com os clientes para proporcionar resultados de categoria internacional e operações otimizadas. Fale conosco para saber como podemos ajudá-lo.

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Timothy Mulhere é vice-presidente executivo e presidente de Regiões Internacionais da Ecolab Inc., líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais.

Mulhere lidera as Regiões Internacionais da Ecolab para assegurar execução local eficaz de estratégias globais, alto desempenho das operações locais e regionais e alinhamento contínuo dos esforços de integração global da empresa.

Anteriormente, Mulhere ocupou a posição de vice-presidente executivo e presidente de Serviços Globais de Água e Processo. Também atuou como vice-presidente executivo e presidente de Global Healthcare e vice-presidente sênior e gerente geral de Alimentos e Bebidas na América do Norte. Mulhere também ocupou outras posições executivas importantes nas unidades Healthcare e Professional Products da Ecolab.

Antes da Ecolab, Mulhere foi vice-presidente e gerente de negócios globais de Produtos Refinados da Witco Corporation. Serviu no conselho de administração da Associação Nacional de Refinadores de Petróleo e na Witco BV. Durante seus anos na Witco, ele também ocupou várias posições de vendas e marketing para a unidade de Produtos Refinados.

Atualmente Mulhere serve no conselho de administração do Conselho Americano de Química (ACC). O ACC foi reconhecido como líder na criação da mudança mais abrangente na política de energia nos últimos 25 anos. Ele também serve no conselho de administração do Executives' Club de Chicago. Fundado em 1911, o Club facilita o desenvolvimento de relações estratégicas, intercâmbio intelectual e desenvolvimento de futuros líderes.

Antes disso, Mulhere serviu oito anos no conselho de governadores da Children's Theatre Company, com sede em Minneapolis. Também serviu no conselho de administração da University Enterprise Laboratories, Inc.,

Mulhere formou-se em química, com matemática como matéria secundária, pela Pace University e recebeu a distinção summa cum laude.