vishalsharma_resize

Vishal Sharma

Vishal Sharma é vice-presidente sênior e presidente da Ecolab Inc. para o Oriente Médio e a África. Sharma ingressou na Ecolab em 2013 como vice-presidente e diretor de mercado na Índia.
  1. Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Vishal Sharma

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Com especialização incomparável e tecnologia de ponta, fazemos parcerias com os clientes para proporcionar resultados de categoria internacional e operações otimizadas. Fale conosco para saber como podemos ajudá-lo.

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Vishal Sharma é vice-presidente sênior para o Oriente Médio e a África da Ecolab Inc., líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais.

Em seu cargo atual, Sharma é responsável por conduzir a execução, a conformidade e o suporte funcional de todas as divisões da Ecolab nas regiões do Oriente Médio e da África.  Anteriormente, Sharma atuava como diretor de mercado na Índia.

Sharma ingressou na Ecolab em 2013, após mais de 12 anos na Diversey, Inc. (Sealed Air Corporation), onde ele assumiu funções de gerenciamento de importância cada vez maior. Mais recentemente, ele trabalhou como vice-presidente global de Hospitality, Healthcare, Commercial Laundry e Food Safety. No início de sua carreira, Sharma ocupou também cargos de marketing e vendas na Mecklai Financial & Commercial Services Limited, GE Industrial e Mafatlal Industries Limited. 

Sharma conquistou seu diploma de pós-graduação em gestão no Institute of Management Development and Research, em Pune, Índia, e seu bacharelado em engenharia no MIT Manipal, em Mangalore, Índia.