3DTforWastewater

Tecnologia 3D TRASAR para águas residuais

3D TRASAR™ para efluentes (3DTfWW) é uma tecnologia exclusiva projetada especificamente para controle confiável de equipamentos de flutuação. Seus recursos incluem monitoramento e controle em tempo real do programa de tratamento de produtos químicos, capacidades de visibilidade de dados e alarme, redução de entupimento exclusiva e prevenção de interferência, assim como mecanismos para detectar e prevenir sobrealimentação de produtos químicos.
  1. Nalco Champion - Início
  2. Nossas ofertas
  3. Tecnologia 3D TRASAR para águas residuais

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Capacidade de comunicação e alarme
O controlador recebe sinais dos sensores (turbidez e pH) e pode comunicar-se com o sistema DCS da fábrica. Os dados coletados também são enviados por um modem celular integrado aos servidores da empresa, onde os usuários podem criar relatórios automatizados, examinar tendências de dados e fazer download de dados brutos. A comunicação celular também alerta os usuários sobre condições de alarme identificadas pelo controlador, como alta turbidez de efluentes.

Limpeza automatizada
Desenvolvemos nossa limpeza automatizada patenteada para proporcionar confiabilidade tecnológica no agressivo ambiente de efluentes. Inclui:

  • Limpeza ultrassônica para reduzir o entupimento orgânico
  • A limpeza química dos componentes ópticos para remover incrustações inorgânicas e depósitos mistos que não respondem bem à limpeza ultrassônica.

Proteção automatizada contra sobrealimentação e entupimento do sensor
As medições de entupimento da célula do sensor serão alarmantes se o entupimento atingir um nível crítico quando a leitura de turbidez puder ser comprometida. Quando isso ocorre, as bombas de alimentação de produtos químicos são colocadas em modo operacional à prova de falhas até que o problema seja resolvido. Além disso, a proteção contra sobrealimentação na lógica de controle consegue determinar se a alta turbidez dos efluentes deve-se a tratamento químico incorreto.