HeavyMetalRemoval

remoção de metais pesados

As preocupações ambientais crescentes com o descarte de metais pesados continuam a tornar as autorizações reguladoras de efluentes finais mais rigorosas. Além disso, os petróleos brutos não convencionais podem conter níveis mais altos de metais pesados que acabam no efluente de águas residuais da refinaria a partir do processo de dessalinização. A Nalco Champion desenvolveu uma tecnologia patenteada de remoção de metais pesados que é eficaz em uma ampla gama de metais pesados a concentrações muito baixas.

  1. Nalco Champion - Início
  2. Nossas ofertas
  3. Remoção de metais pesados

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Water, Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100

Para obter mais informações sobre os produtos e as soluções da Nalco Water, preencha o formulário e aguarde um representante da Nalco Water entrar em contato com você.

Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Mais informações

Nalmet™

A Nalco Champion oferece um conjunto abrangente de tecnologias e produtos para a remoção de metais com destaque para a nossa tecnologia patenteada Nalmet de controle de metais pesados solúveis em polímeros. Formados a partir de grupos de quelantes metálicos ligados a uma estrutura polimérica, as químicas Nalmet separam eficazmente os íons de metal pesado da solução. As químicas Nalmet são de menor toxicidade do que os agentes orgânicos de remoção de metais pesados não poliméricos e estão disponíveis somente pela Nalco Champion.

Processo patenteado de remoção de Se
O selênio, um componente de todo os tipos de petróleo bruto, é altamente solúvel em água e, portanto, de difícil remoção, sabidamente. A Nalco Champion desenvolveu um processo patenteado polimérico específico para águas residuais de refinaria usando a tecnologia Nalmet. Como o processo foi projetado para tratamento na fonte, o custo total de operação é menor do que os métodos convencionais de coprecipitação.