AIMPicture

Automação/controle de água bruta

Mudanças no fluxo da planta ou na qualidade da água influente podem resultar em distúrbios se a química para água bruta for alimentada manualmente. Essas perturbações podem provocar entupimento no downstream de processos da fábrica, reduzindo o desempenho e colocando o equipamento em risco. Automatizar sua alimentação de produtos químicos pode melhorar significativamente o desempenho e reduzir os transtornos. O detector de corrente de fluxo da Nalco Champion dá o controle de que você precisa e o desempenho que você espera de um fornecedor de tratamento de água de qualidade internacional.
  1. Nalco Champion - Início
  2. Nossas ofertas
  3. Controle e automação de água não tratada

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

DETECTOR DE CORRENTE DE FLUXO

Nosso detector de corrente de fluxo controla automaticamente a alimentação do coagulante para uma corrente de água ou de efluentes. O detector recebe um sinal de carga eléctrica a partir de uma amostra da corrente tratada quimicamente. O sistema monitora continuamente a densidade de carga do fluxo de água tratada, compara-a com um ponto de ajuste desejado e ajusta uma saída da bomba de alimentação para compensar as mudanças nas características da água e/ou na taxa de fluxo. Os benefícios incluem:

  • A dosagem automática do coagulante melhora a eficiência do operador
  • Reduz custos ao otimizar o uso de produtos químicos
  • Ajuda a evitar transtornos nas fábricas
  • Sensor de limpeza automática e de alto fluxo
  • Mantém a limpeza da linha de prova e a confiabilidade da célula do sensor.