RenewIQProgram

Soluções para poços de descarte de água salgada RenewIQ™

A incrustação, sulfeto de ferro ou bactérias estão aumentando as pressões de injeção e limitando a injeção de água em suas instalações? Você está enfrentando desafios na separação de petróleo ou na clarificação da água nos tanques de água? Deixe a Nalco Champion examinar seu sistema e recomendar um programa projetado para melhorar o rendimento e a rentabilidade. As soluções RenewIQ personalizadas para poços de descarte de água salgada eliminam de modo eficaz os componentes indesejados de sua água para diminuir a formação de incrustação, controlar as bactérias, reduzir a obstrução e melhorar a segurança.
  1. Nalco Champion - Início
  2. Nossas ofertas
  3. Soluções para poços de descarte de água salgada RenewIQ

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?
10Unconventional
Emissão de sulfeto de ferro e controle de bactérias aprimorados

Estudo de caso – A implementação completa de uma solução de biocidas RenewIQ substituiu quatro outros produtos químicos e economizou cerca de US$ 95.000 por ano. Veja como.

ScreenShot20160304at31958PMcopy
Tratamento de água e controle de H2S para descarte de água salgada com RenewIQ

Estudo de caso – A solução RenewIQ melhorou consideravelmente o funcionamento da instalação de descarte de água salgada e economizou cerca de US$ 500.000 anuais em produtos químicos e custos operacionais. Saiba mais.

Imagem8
Resolução de problemas de separação no sul do Texas

Estudo de caso – Antes da implementação, a produção diária de petróleo era irregular. Posteriormente, a melhoria da produção estável pode ser atribuída a uma maior separação nos tanques de recolha. Veja como.