whypurate

Vantagens do dióxido de cloro Purate™

Em poucas palavras, Purate é o melhor custo total para a geração de dióxido de cloro (ClO2) no local. Purate é sua melhor opção para ClO2. Algumas vantagens incluem alimentação química dupla, alimentação de gás sem cloro, conversão de clorato de alta eficiência, suporte global e muito mais. Esta tabela oferece uma comparação entre Purate e outras tecnologias de ClO2 conhecidas.

  1. Nalco Champion - Início
  2. Vantagens de Purate

Vantagens

Melhor custo total

Avaliação do custo total
Os sistemas de ClO2 envolvem despesas de capital para equipamentos e custos contínuos para a alimentação de produtos químicos. O cliente inteligente avaliará suas opções com base no custo combinado de equipamentos e produtos químicos. Ao fazer isso, Purate será a escolha óbvia.

Os clientes sabem que mesmo um gerador de clorito NÃO vale a pena quando ele aumenta os custos totais. Purate oferece economia todos os dias. Purate, a melhor tecnologia, é também o melhor valor.

Primeiro - Obtenha equipamentos de qualidade
Os geradores SVP-Pure que usam a tecnologia Purate são incomparáveis em qualidade de projeto, construção e confiabilidade. Certamente há geradores de clorito baratos no mercado. Mas anos de inconveniências é o que se obtém com equipamentos ruins. Purate oferece uma série de geradores, todos com qualidade e fabricação confiável.

Segundo - Considere os custos de produtos químicos. Como Purate pode apresentar uma vantagem econômica?
Produtos químicos são um custo contínuo e, em muitos casos, o custo anual de produtos químicos de alimentação excede o custo de compra de um gerador. Quando se trata de custos de produtos químicos, Purate tem uma tecnologia e vantagem econômica sobre os sistemas baseados em clorito.

Veja como:
A tecnologia Purate é baseada em clorato de sódio em vez de clorito de sódio, como nos processos concorrentes. Por que isso é importante? Os fabricantes de clorito de sódio fabricam o clorito de sódio a partir do clorato de sódio. Isso envolve um processo caro de produção de ClO2 e a seguir converter para clorito de sódio para que possa ser reconvertido para ClO2 no local do usuário. Nós simplesmente produzimos o ClO2 no local a partir do clorato de sódio, uma vantagem econômica considerável.

Sem gás de cloro. Nunca.

A tecnologia Purate™ não usa gás de cloro como produto químico de alimentação, e não produz cloro como derivado. Evitar o uso de gás de cloro elimina as preocupações e despesas associadas a seu uso.

Concorrentes - Processo de gás de cloro
O processo de clorito + cloro usa cloro excessivo para o reator. Portanto, além do manuseio de gás de cloro ser necessário, a solução de dióxido de cloro (ClO2) também contém cloro.

Obviamente o processo de clorito + HCl + Hipo não usa gás de cloro como alimentação, mas o ácido clorídrico (HCl) e o Hipo são usados para produzir cloro para reação com o cloreto. O excesso de Hipo e HCl é alimentado no reator, resultando em excesso de cloro, que acaba entrando na solução de ClO2.

Confiável e fácil de operar

PurateTM simplesmente tem mais a oferecer
A tecnologia Purate passou por análises de processo rigorosas para garantir operação confiável.

O gerador é fabricado com componentes robustos e de alta qualidade para evitar falhas que podem resultar em acidentes ou tempo de inatividade. Fornecemos uma conexão de mangueira especial para descarga de Purate a fim de prevenir a introdução acidental de Purate no tanque errado ou de outro produto no tanque de Purate. O controlador PLC integrado fornece pontos de ajuste fáceis de configurar, informações de processo para o operador, facilitando a configuração e a operação.

Alimentação química dupla simples

Menos fornecimentos significam menos risco
Purate™ é um processo simples de alimentação química dupla usando Purate e ácido sulfúrico. Ambos são fáceis de armazenar e manusear. Os materiais de construção comuns são adequados para tanques de armazenamento e tubulações.

Os processos de concorrentes usam ácido clorídrico, gás de cloro ou hipoclorito de sódio, embora o clorito de sódio seja facilmente manipulado. Esses produtos químicos são mais difíceis de manusear, apresentam sérias considerações de segurança ou são instáveis e degradáveis durante o armazenamento. O processo de cloreto com três produtos químicos requer armazenamento e manuseio de três produtos químicos e 50% mais fornecimentos que a tecnologia Purate.