2015PinnacleAward

Fábrica de Sugar Land recebe importante prêmio Pinnacle de segurança

  1. Nalco Champion - Início
  2. Segurança e sustentabilidade
  3. Prêmios e reconhecimento de SH&E
  4. Prêmio Pinnacle

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

O prêmio Pinnacle da Union Pacific Railroad agracia 65 empresas com seu prestigiado prêmio Pinnacle pelo compromisso com o transporte seguro de produtos químicos. O prêmio anual homenageia os clientes da Union Pacific pela implementação de planos de prevenção e correção de liberação e por ter zero liberações não causadas por acidentes (NARs) de remessas de materiais perigosos regulamentados.

A planta da Nalco Champion em Sugar Land recebeu essa distinta honra por mostrar práticas de carregamento seguras com zero liberações não causadas por acidentes em 2015. Em 2015, a fábrica agendou 140 vagões que transportaram aproximadamente 11,2 milhões de quilos (80 mil por vagão) de todos os produtos acabados.

"Com grande orgulho, a fábrica de Sugar Land recebe este prêmio novamente. Há muitas etapas envolvidas no transporte por vagões ferroviários com segurança da fábrica: desde o rastreamento dos vagões, seu agendamento e despacho, inspeções, faturamento no lado da logística, fechamento correto e testes de pressão para garantir que está tudo certo na questão física do carregamento e remessa", disse Gordon Dylla, especialista em controle de materiais. "Uma vez que o vagão chega à fábrica, removemos o sino de fundo e testamos a pressão da válvula de descarga. O sino é deixado fora durante o processo de carregamento para também verificar a válvula. A entrada de pessoal do vagão é aberta e a inspeção visual é concluída no interior do vagão para assegurar que não haja nenhum problema com revestimentos ou outros componentes. Depois do carregamento do vagão, a aplicado o torque especificado à escada de portaló, e são concluídos os testes de pressão do tanque para garantir que esteja pronto para o embarque. A inspeção das datas de teste e dispositivos de segurança também é concluída antes da liberação do vagão para a estrada de ferro."

A Union Pacific Railroad é uma das empresas mais reconhecidas dos Estados Unidos e conecta 23 estados nos dois terços do oeste do país por via férrea, fornecendo um elo crítico na cadeia de suprimentos global. A diversificada variedade de negócios da ferrovia inclui produtos agrícolas, automotivos, produtos químicos, carvão, produtos industriais e intermodal. A Union Pacific opera de todos os principais portos da costa Oeste e da costa do Golfo até as entradas do leste, conecta-se com os sistemas ferroviários do Canadá e é a única ferrovia que atende a todas as seis principais entradas do México. A Union Pacific agrega valor a seus aproximadamente 10.000 clientes, fornecendo produtos de forma segura, confiável, eficiente em termos de consumo de combustível e ambientalmente responsável.