Equipe da Sakhalin recebe prêmio de contratada segura do ano

  1. Nalco Champion - Início
  2. Segurança e sustentabilidade
  3. Prêmios e reconhecimento de SH&E
  4. Prêmio Safe Contractor

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

A equipe da Nalco Champion em Sacalina recentemente recebeu a mais alta honraria concedida pela Exxon Neftegas Limited (ENL) a seus contratados: o Safe Contractor of the Year Award.

O gerente de distrito da Sakhalin, Mark Stavinoha, recebeu o prêmio. "Foi um grande orgulho receber esse prêmio em seu nome em razão de seu desempenho consistente", afirmou Mark. "Obrigado pelo enfoque na Meta Zero todos os dias."

O prêmio foi entregue pelo gerente de Operações da ENL Bryan Wesley na presença de mais de 100 contratadas e líderes de SH&E no Fórum Anual de Segurança de Contratadas da ENL.

O especialista em SH&E Igor Popilyaev afirma que todo o pessoal e a gerência estão totalmente empenhados no programa Meta Zero e em nossos processos de segurança, incluindo visibilidade da liderança em todos os locais, processos de treinamento contínuos, gestão criteriosa de contratos e inspeções, comunicação frequente entre equipes e reuniões semanais e mensais com clientes que começam com o tópico de segurança. A equipe também discute as lições aprendidas com diferentes incidentes entre si e com os clientes.

"Parabéns por esse prestigioso prêmio da ENL", afirmou Rose, vice-presidente de SH&E. "Seu desempenho vai inspirar muitos outros em sua organização a entender e acreditar que isso é possível. Obrigado pela crença contínua de sua liderança de segurança no programa Meta Zero."

A equipe também ganhou esse prêmio em 2014.