Low Flow

linhas de fluxo baixo e não pigáveis: como lidar com os pontos mais difíceis do seu sistema de dutos

Onde estão os maiores desafios em seus sistemas midstream? Para muitos operadores, os problemas mais significativos ocorrem nos sistemas de coleta, onde o gás e o petróleo contêm mais contaminantes (particularmente água e H2S) e onde o projeto do sistema não permite manutenção e limpeza facilitadas.

A Nalco Champion trabalha com operadores midstream para encontrar o programa de gerenciamento de produtos químicos certo para essas áreas problemáticas. Podemos ajudar a proteger seu sistema contra falhas e obstruções de dutos que prejudicam a sua eficiência.

  1. Nalco Champion - Início
  2. Nossas soluções
  3. Linhas de fluxo baixo midstream e não pigáveis

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

corrosão interna

Os sistemas de coleta estão repletos de corrosão em dutos com fluidos estagnados que não podem ser limpos com facilidade. Podemos projetar um programa para você monitorar seus dutos e diminuir a probabilidade de acumulação corrosiva que ameaça seus ativos valiosos.

projeto de sistemas adequado

Como você evita vazamentos e avarias do sistema em dutos de baixo fluxo e não pigáveis? Tudo começa com o projeto adequado de um programa de gestão de produtos químicos. Deixe-nos falar com você sobre o projeto atual do seu sistema e como podemos levar as tecnologias certas para ele.

ataque microbiano

Nada atrai micróbios de campos petrolíferos como um sistema de movimento lento com muita água. A Nalco Champion possui as opções de avaliação e tratamento mais eficazes disponíveis para enfrentar os desafios microbiológicos nessas áreas difíceis de tratar do seu sistema.

tecnologias de espumantes

Em muitos sistemas de baixo fluxo e não pigáveis, o desafio não é apenas obter a química certa, mas também obter a química certa na seção do seu sistema de coleta onde os problemas estão ocorrendo. A Nalco Champion projetou sistemas químicos com uma tendência de formação de espuma suficiente para enviar a química ao longo da tubulação, mas não tanta espuma que pudesse prejudicar o sistema downstream.