Stabilizertowercorrosioncontrol

Controle de corrosão da torre estabilizadora

A corrosão é um problema conhecido nas operações de torre estabilizadora, especificamente se houver contaminação por cloretos. Os cloretos podem potencialmente combinar-se com a amônia no sistema para formar sais de cloreto de amônio resultando em corrosão sob o depósito. Devido à quantidade relativamente pequena de água no sistema, os elementos corrosivos podem se concentrar quando houver condensação aquosa. Os inibidores de corrosão e dispersantes de sal da Nalco Champion atenuam a corrosão e aumentam a confiabilidade.
  1. Nalco Champion - Início
  2. Nossas soluções
  3. Controle de corrosão da torre estabilizadora

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Mais ofertas

A corrosão em sistemas estabilizadores pode ser devida à formação de sal inorgânico, como a deposição do sal de cloreto de amônia, ou devido à concentração de outros elementos corrosivos. Esses elementos corrosivos atacam a superfície do processo por reações sob o depósito, ou onde pequenas quantidades de condensação de água podem ocorrer. A Nalco Champion desenvolveu inibidores de corrosão formadores de película e aditivos dispersantes de sais que controlam a corrosão e melhoram a confiabilidade do processo em ambientes de alto pH e potencialmente salgados.

Mais ofertas