Toda lavagem, a todo momento,
em todo lugar

Kemps logo.

As plantas de produção de laticínios Kemps, localizadas no Centro-Oeste dos Estados Unidos, têm um compromisso com o sabor e a qualidade de seus produtos. Além disso, há metas contínuas relacionadas à segurança e à eficiência das operações nas fábricas. Portanto, o processo de limpeza no local (CIP, na sigla em inglês) é essencial. No entanto, pode ser desafiador garantir a exatidão e a consistência da limpeza e desinfecção dos equipamentos de uma empresa de laticínios.

Desempenho de limpeza CIP consistente

Conheça a tecnologia para limpeza Clean-in-Place (CIP) 3D TRASAR™ e saiba como a Ecolab ajuda a Kemps a obter desempenho de limpeza CIP consistente, resultando em melhor qualidade do produto.

A tecnologia para limpeza CIP 3D TRASAR™ otimiza a limpeza e a desinfecção dos equipamentos das fábricas de laticínios para ajudar a proteger a qualidade e a segurança dos alimentos.

Milk jug icon.

Nós sabíamos que a Ecolab poderia oferecer uma solução para ajudar a Kemps a aumentar a visibilidade e o controle do processo de CIP.

A CIP 3D TRASAR aumenta a eficiência e a consistência do processo de CIP e permite economizar produtos químicos, água, energia e tempo. O sistema é continuamente monitorado, com especialistas em CIP que analisam os dados para descobrir oportunidades de otimização adicional.

Essa tecnologia, combinada com o serviço e a especialização da Ecolab, oferece à Kemps mais percepção do processo de limpeza e desinfecção e ajuda a destacar oportunidades críticas de qualidade e segurança antes que ocorram problemas, o que ajuda a garantir a qualidade e a segurança dos alimentos.

Nossa oferta utiliza a especialização em CIP dos nossos negócios para alimentos e bebidas com as tecnologias avançadas de automação das empresas de tratamento de águas da Nalco.

Saiba mais
3DTRASARCIPRemoteMonitoring

Os 3Ds:

  • DETECTAR variações do sistema com monitoramento 24x7
  • DETERMINAR as ações corretivas necessárias
  • DAR mais qualidade, lucros e melhores resultados
Kempsplantworkertestingproduct

Resultados centrados na empresa:

  • Ajude a garantir a qualidade, a consistência e a segurança dos alimentos em toda a sua operação
  • Ofereça resultados consistentes com mais eficiência e menor custo total
  • Reduza o tempo total de limpeza e a mão de obra

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.