Segurança dos alimentos descomplicada

hospitalitytablesettingplateandsilverwareicon

Um estudo recente do Centro Norte-Americano de Controle e Prevenção de Doenças mostrou que alface e outros vegetais de folhas verdes são a maior fonte de doenças transmitidas por alimentos nos EUA. A cada ano, cerca de 2,2 milhões de pessoas ficam doentes por comer vegetais de folhas contaminadas, o que corresponde a cerca de 23% dos 9,6 milhões de casos anuais. Apenas a água não é capaz de eliminar os patógenos causadores de doenças, por isso os clientes do serviço de alimentação precisavam garantir que suas frutas e legumes não deixariam as pessoas doentes.


Respondemos com o desenvolvimento do tratamento antimicrobiano de frutas, legumes e verduras (AFVT), um produto inovador que reduz o risco de surtos de doenças transmitidas por alimentos relacionados a lavagem com produtos ineficazes no serviço de alimentação. O AFVT diminui em 99,9% os patógenos E. coli, Listeria e Salmonella na água de lavagem*. É o primeiro produtos sem enxague da indústria liberado pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) e pela Food and Drug Administration (FDA) para redução de patógenos na água em todos os produtos e na superfície de frutas e legumes cortados.

Estamos ajudando operadores de serviço de alimentação a proteger os clientes de doenças transmitidas por alimentos com nosso produto de patente pendente, que funciona em apenas 90 segundos sem necessidade de enxague.

99.9%

E o AFVT não apenas remove os contaminantes que causam doenças, mas também melhora a aparência do produto, reduz as bactérias que causam a deterioração e não deixa cheiro ou sabor residuais. O sistema de distribuição controlada torna o uso do produto tão fácil quanto abrir uma torneira, e uma pia cheia pode limpar a quantidade de frutas e legumes frescos de um dia – até 200 libras –, tornando-o acessível, fácil e eficiente para se usar em uma cozinha comercial movimentada.



  • 2,2 milhões de pessoas adoecem anualmente por comer vegetais de folhas contaminados

  • O AFVT diminui 99,9% da quantidade de E. coli, Listeria e Salmonella na água de lavagem de produtos inteiros e cortados*

  • O produto é fácil de usar e age em 90 segundos



*Patógenos: Escherichia coli O157:H7, Listeria monocytogenes e Salmonella enterica. Para frutas e legumes derivados de matérias-primas agrícolas (RACs), quando usados conforme as instruções do rótulo.


Ver todas as históriasMais sobre o AFVT

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.