Acumulando economias
na produção de papel

Histórias de soluções

Na indústria de papel e celulose, a eficiência de produção é fundamental. Depois de apresentar um novo conjunto de indicadores-chave de desempenho, projetados para avaliar as melhorias tangíveis de produtividade e as reduções consequentes de custo em um dos seus laminadores, uma empresa líder mundial em produção de papel e celulose nos procurou para que a ajudássemos.

Nossa equipe analisou todos os aspectos da operação de produção de papel para identificar áreas que poderiam ser melhoradas e poderiam afetar positivamente os indicadores-chave de desempenho: melhoria na eficiência da máquina, aumento da velocidade da máquina, aumento do conteúdo de cinzas de folhas, redução de custos com produtos químicos e melhor qualidade das folhas. Descobrimos que os locais para adição de produtos químicos, em conjunto com o volume de água potável usado para a diluição dos produtos, não ofereciam a quantidade exigida de energia para fazer a mistura necessária na distribuição adequada dos produtos. Como resultado, a economia geral do programa era baixa.

A Tecnologia de Mistura PARETO aumenta o desempenho do sistema, promove a melhor recuperação das fibras e permite grandes reduções na demanda de água e energia.

US$ 95.000 por ano

Felizmente, apresentamos a solução. Implementamos nossa Tecnologia de Mistura PARETO para aumentar o desempenho dos processos na extremidade úmida, o que permite o uso de água branca clarificada para a diluição secundária dos produtos químicos envolvidos, ajudando a garantir uma diluição correta e consistente. Em última análise, nossa solução reduziu a demanda de água potável e diminuiu os custos associados do cliente.

  • Redução de 25% nos custos de produtos químicos diretos
  • Redução de 10.170.545 galões no uso de água por dia
  • Economia de mais de US$ 95.000 por ano para o cliente em custos com água e produtos químicos.
Ver todas as históriasMAIS

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.