riskassessmentservices

Serviço de teste de Legionella

Nossos laboratórios em todo o mundo são especializados em fornecer testes e análises de amostras de água ambiental para Legionella e outros agentes patogênicos para nossa grande base de clientes industriais e comerciais. Ele permite que o Nalco EHS continue sua filosofia de fornecer aos clientes uma resposta gerenciada aos problemas associados com Legionella e outros agentes patogênicos na água. Nossos laboratórios têm certificação ISO 9001 e o teste da Legionella é realizado com o procedimento ISO 11731 (método de cultura). Métodos padronizados, rigoroso controle de qualidade e acreditação laboratorial são essenciais. A Nalco é responsável por mais análises de Legionella do que qualquer outra empresa no mundo.
  1. Início
  2. Nossas ofertas
  3. Serviço de teste de Legionella

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Water, Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100

Para obter mais informações sobre os produtos e as soluções da Nalco Water, preencha o formulário e aguarde um representante da Nalco Water entrar em contato com você.

Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Informações dos serviços

O Serviço de Teste de Legionella da Nalco contribui diretamente para os principais fatores de valor intangíveis que não aparecem nas demonstrações financeiras, melhorando a experiência do cliente, aumentando a produtividade do trabalhador e enriquecendo o patrimônio da marca.

O Serviço de Teste de Legionella também contribui indiretamente ao criar valor para as partes interessadas externas, incluindo comunidades, grupos de interesse público e agências reguladoras. Manter a percepção positiva das partes interessadas influencia fatores intangíveis, como a reputação da empresa, relacionamentos e licença para operar.

Outras espécies de Legionella também foram reportadas. O EHS fornece um amplo portfólio de serviços e a capacidade de testar diversos organismos microbianos, incluindo:

  • Legionella 
  • Pseudomonas 
  • Bactéria redutora de sulfato
  • Mofo
  • Fungos
  • Protozoários
O teste é obrigatório?

O recolhimento de amostras ambientais para detecção da Legionella não é obrigatório, mas pode ser útil para proporcionar um ambiente seguro para funcionários, visitantes, pacientes, clientes e inquilinos. O desenvolvimento de um plano de gestão para agentes patogênicos transmitidos pela água, que pode incluir testes, ajuda as instalações a permanecer dentro das diretrizes para OSHA e JCAHO (de instalações hospitalares).

O que o teste pode determinar?

A análise de amostras de água de uma fonte suspeita de contaminação por L. pneumophila é um meio valioso para identificar potenciais fontes da doença. Podemos determinar o número de organismos presentes nas unidades formadoras de colônias (CFU) por volume de água e identificar os diferentes sorogrupos de Legionella pneumophila na amostra.