oxipro_webpage

Tecnologia OxiPRO para Controle de Depósito

A Tecnologia OxiPRO™ para Controle de Depósitos é a mais recente oferta inovadora de controle aprimorado de crescimento microbiano e formação de depósitos em sistemas de produção de papel. A Tecnologia OxiPRO para Controle de Depósitos usa uma combinação de ferramentas de monitoramento proativas, estratégias de química personalizadas individualmente e especialização em aplicação local para reduzir defeitos em folhas, melhorar a execução e aumentar a disponibilidade.
  1. Início
  2. Nossas ofertas
  3. Tecnologia OxiPRO para Controle de Depósito

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Water, Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100

Para obter mais informações sobre os produtos e as soluções da Nalco Water, preencha o formulário e aguarde um representante da Nalco Water entrar em contato com você.

Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Mais informações

Instrumentos de monitoração proativa em tempo real medem depósitos na superfície, atividade microbiana e condições de processo para assegurar a obtenção do máximo benefício do programa de controle de depósito. Ferramentas de análise de dados e especialização na aplicação também asseguram que os pontos de alimentação e as estratégias de dosagem sejam continuamente otimizadas para evitar paralisações desnecessárias e defeitos nos produtos.

A Tecnologia OxiPRO para Controle de Depósito oferece soluções abrangentes personalizadas para a sua aplicação exclusiva. Essas soluções apresentam eficácia melhorada da máquina, diminuem o impacto ambiental e reduzem o custo total de operação.

História de sucesso

Leia mais sobre como a OxiPRO, como parte do FirstCLEAR™ apresentou um aumento de 5% na eficiência da máquina, e uma redução dos custos de biocontrole em 20% para um cliente. Para saber mais sobre o programa de água bruta FirstCLEAR, clique aqui.