Commercial Pest Control for stored product pests

Controle de pragas em produtos armazenados

As pragas em produtos armazenados se reproduzem e se alimentam de grãos, sementes e outros produtos armazenados, danificando e destruindo os alimentos e os tornando inadequados para o consumo. Elas podem afetar seus negócios de várias maneiras, inclusive com a perda de produtos, perda de tempo de produção, custos de tratamento, perda de pontuação de auditoria e de reputação. Ao associar-se a Ecolab, podemos ajudá-lo a implementar um programa proativo que ajude a prevenir as pragas em produtos armazenados em suas instalações.
  1. Início
  2. Nossas ofertas
  3. Controle de pragas em produtos armazenados

Fale conosco

ligue para nós

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para nós pelo telefone 0800 704 1409.

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

As pragas em produtos armazenados podem ter um impacto importante em sua empresa

As pragas em produtos armazenados são besouros, gorgulhos ou traças que se alimentam ou se reúnem em alimentos secos processados e não processados, como macarrão, farinha, cereais, alimentos para animais de estimação, leite desidratado, grãos, especiarias, assados e outros produtos desidratados. As pragas em produtos armazenados geralmente afetam as instalações de processamento de alimentos e varejo de alimentos, onde os ingredientes e processos podem criar as condições ideais para essas pragas.

Esses insetos podem ter um impacto importante em sua empresa, incluindo:

  • Perda do produto
  • Perda de tempo na produção
  • Deduções de pontuação de auditoria
  • Custos com tratamentos
  • Reputação da marca
  • Reclamações dos clientes

A eliminação destas pragas pode ser dispendiosa, tanto em termos de tratamento necessário quanto em tempo de inatividade da produção.
Nosso programa proativo de controle de pragas em produtos armazenados ajuda a diminuir a atividade das pragas e pode reduzir a necessidade de fechar a fábrica para fumigações ou tratamentos de pesticidas.

Um programa de prevenção bem-sucedido exige uma forte parceria entre você e a Ecolab. Juntos, podemos identificar e prevenir as condições que possam causar risco relacionado a pragas.

As pragas não têm lugar em uma fábrica de alimentos
Implemente um programa preventivo de pragas que inclua aumento de limpeza, monitoramento efetivo e tratamentos proativos que reduzam a atividade das pragas.
SPPProgram
Trata-se de parceria

Trabalhando em conjunto, podemos reduzir a atividade das pragas, reduzir significativamente a necessidade de realizar tratamentos onerosos e minimizar o tempo de inatividade da fábrica. Com inspeções, identificação adequada e contínuo monitoramento, a implementação das melhores práticas de prevenção e uma forte parceria compõem um programa bem-sucedido de gerenciamento de pragas.

SPPPastaCompanyFeature4
Estudo de caso de uma fábrica de macarrão
Uma empresa de fabricação de macarrão havia realizado fumigações estruturais anuais para eliminar a população de besouros que estavam invadindo suas instalações. Essas medidas eram dispendiosas e exigiam que a fábrica fosse fechada por uma semana, Trabalhando com a Ecolab, a empresa implementou um programa proativo de proteção de produtos armazenados que eliminou a necessidade de tratamentos de fumigação, obtendo uma economia operacional anual de US$ 86.600.
SPPNutFruitCompanyFeature5
Estudo de caso de uma empresa de nozes e frutas
Uma grande fabricante de nozes orgânicas e frutas secas implementou um programa proativo de gestão de pragas para reduzir a atividade das traças indianas. Ao implementar a interrupção do acasalamento da traça, fazer melhorias no saneamento e aumentar o monitoramento de pragas, conseguiram reduzir o custo do produto perdido devido a infestações de pragas e aumentar o tempo de produção e a qualidade do produto.
SPPCerealCompanyFeature2B
Estudo de caso de uma empresa de cereais
Uma empresa de fabricação de cereais implementou um programa proativo de gestão de pragas para reduzir sua atividade em produtos armazenados. Os resultados deste programa incluíram uma redução nas queixas dos consumidores, menores custos de manejo de pragas e aumento do tempo de produção, já que os tratamentos de fumigação não eram necessários.