clothingwashingmachineicon

As operações de lavanderia comercial não são um assunto simples. Desde a dosagem de produtos químicos diferentes até os detalhes técnicos de programação, os túneis de lavagem criam desafios complexos. Quando uma instalação de lavanderia comercial começou a sofrer as consequências desses desafios, foram chamados os Tunnel Doctors™ da Ecolab para prestar auxílio.

A lavanderia apresentava alto consumo de água, produtos químicos diluídos em zonas segmentadas e finalização inadequada dos tecidos devido a níveis inconsistentes de pH, o que resultava em baixa qualidade de lavagem e toalhas ásperas. Eles precisavam urgentemente aprimorar os resultados e a eficiência operacional.

Receitamos soluções que melhoraram drasticamente a qualidade e a eficiência.

$45,000

Com um conjunto de habilidades especializadas que ninguém mais pode oferecer, nossos Tunnel Doctors fizeram uma pesquisa integral na fábrica e uma análise completa em todas as operações, produtos químicos e processos do túnel. Eles identificaram condições inadequadas na zona de enxágue, diluição excessiva de produtos químicos, válvulas com vazamento e configurações de temperatura excessiva no secador. Portanto, prescreveram soluções que diminuíram o consumo de água e energia, otimizaram as dosagens e os níveis de pH e aprimoraram muito a qualidade da lavagem e a maciez dos tecidos em geral. Com os ganhos de eficiência obtidos na lavanderia, foi possível investir em novas tecnologias para ampliar os negócios e maximizar o lucro.

  • Depois de identificar e corrigir as ineficiências, a fábrica pôde economizar 303.680 galões de água por ano.
  • Os custos gerais da instalação foram reduzidos em US$ 45.000 anuais.
  • Os Tunnel Doctors da Ecolab cuidam de mais de 70% dos túneis de lavagem da América do Norte.

Histórias de sucesso de clientes relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.