A maneira de economizar recursos para satisfazer os clientes

Laundry machine icon.

No ramo de hotelaria, nada é mais importante do que a satisfação dos clientes. Assim, quando o gerente geral de um hotel de serviço limitado observou resultados pouco satisfatórios na lavanderia de seu hotel, ele entrou em contato com a Ecolab.

O hotel tinha altos padrões e um sólido compromisso com a satisfação dos hóspedes, além de um gerente geral que compreendia que a qualidade da roupa de cama poderia influenciar a fidelidade dos clientes. Ao mesmo tempo, o controlador do hotel buscava reduzir custos e aumentar a eficiência operacional. Encontramos uma solução que pôde ajudar as duas partes.

Uma solução que oferece eficiência operacional e satisfação dos clientes.

Recomendamos nosso exclusivo programa de lavanderia Aquanomic, inclusive produtos, processos e equipamentos de sistemas de dosagem. Isso permitiu oferecer os resultados claros, limpos e macios que os clientes esperavam.

Ao reduzir as etapas de lavagem, a utilização de água e a temperatura da água, o programa reduziu em até 40 por cento o uso de água e energia, o que, por sua vez, reduziu os custos da instalação.

E o melhor de tudo: o programa aprimorou expressivamente os resultados das lavagens, oferecendo os resultados claros, limpos e macios que os clientes esperavam.

Ver todas as histórias

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.