TLheadshotJun2014

Tatiana Lorca, PhD

Em sua função, a Dra. Tatiana Lorca oferece serviços de auditoria, treinamento e consultoria, além de suporte científico em toda a supply chain de alimentos, apoiando os clientes da Ecolab e a indústria de alimentos de modo geral.

  1. Início
  2. Inovação e expertise
  3. Especialistas
  4. Especialistas em segurança de alimentos e saúde pública
  5. Tatiana Lorca

Tatiana Lorca, PhD
LÍDER DO PROGRAMA DE QUALIDADE E SEGURANÇA DE ALIMENTOS PD&E, ALIMENTOS E BEBIDAS GLOBAIS

A Dra. Tatiana Lorca é Líder do Programa de Qualidade e Segurança de Alimentos PD&E da divisão de Alimentos e Bebidas Globais da Ecolab. Ela é responsável por desenvolver os serviços de auditoria, treinamento e consultoria e o suporte científico para a supply chain, desde o campo até a mesa, trabalhando com várias divisões internas para assegurar a conformidade das equipes internas com programas internacionais de certificação de segurança de alimentos.

Anteriormente, a Dra. Lorca atuou como gestora sênior de educação e treinamento sobre segurança de alimentos e gestora de garantia de qualidade da supply chain. A Dra. Lorca iniciou sua carreira em 2007 na divisão EcoSure da Ecolab como gestora de garantia de qualidade da Supply Chain. Antes de ingressar na Ecolab, ela ocupou posições na BSI Management Systems Americas, Inc. e no SQF Institute (uma divisão do Food Marketing Institute), coordenando e oferecendo programas de treinamento e certificação em segurança de alimentos nas Américas.

Ela integra o Conselho Consultivo Técnico do SQF Institute, é presidente do comitê de segurança de alimentos da Master Brewers Association of the Americas, faz parte da Associação Internacional para a Proteção dos Alimentos (IAFP) e dos Grupos de Trabalho Técnico da Iniciativa Global de Segurança Alimentar (GFSI) do Consumer Goods Forum, além de integrar o conselho consultivo do Departamento de Ciências de Alimentos da Virginia Tech.

A Dra. Lorca tem mestrado e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Virginia Tech. Ela é consultora e instrutora registrada pelo SQF, oferecendo treinamentos sobre HACCP, FSSC 22000 e Controles Preventivos para Alimentos Humanos. Além disso, ela tem certificação de Gestora de HACCP de Segurança de Alimentos do National Registry of Food Safety Professionals.