SteveTaylor_re_2013

Steve Taylor

Steve Taylor é vice-presidente executivo de Estratégia da Ecolab Inc.
  1. Nalco Champion - Início
  2. Sobre
  3. Liderança
  4. Steve Taylor

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Dúvidas sobre a privacidade de dados? Consulte nossa Política de Privacidade.

 

Steve Taylor é vice-presidente executivo e presidente de Estratégia da Ecolab Inc., a líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem as pessoas e os recursos vitais.

Em seu cargo atual, Taylor é responsável pelo desenvolvimento da estratégia corporativa da empresa e projetos especiais focados em iniciativas de crescimento. Anteriormente, Taylor atuou como vice-presidente executivo e presidente do segmento de energia global da Ecolab, que opera como Nalco Champion.

Antes de ingressar na Ecolab em 2011 por meio de uma fusão com a Nalco Company, Taylor era vice-presidente executivo e presidente da divisão de Serviços de Energia da Nalco. Em 2007, Taylor foi promovido a chefe de Serviços de Energia, após uma série de funções de liderança dentro da divisão, incluindo vice-presidente de Serviços de Energia Upstream, líder da unidade de negócio estratégicos do grupo Oilfield Chemicals da Nalco e vice-presidente da divisão de marketing para Upstream e Downstream. Taylor ingressou na Nalco em 1994, quando a joint venture Nalco/Exxon Energy Chemicals foi criada entre a Nalco e a Exxon Energy Chemicals.

Taylor iniciou sua carreira na Exxon em 1983 como programador/analista para a Esso Petroleum, e ocupou vários cargos antes de ser transferido para a Exxon Chemical Energy Chemicals em 1986. Em 1988, foi indicado para gerente de desenvolvimento de negócios para Pesquisas e, em 1990, Taylor foi transferido para o Oriente Médio e ocupou vários cargos de gerência de vendas, incluindo gerente da Emirates National Chemical Company.

Taylor é formado em geologia pela Bristol University no Reino Unido.