1. Nalco Champion - Início
  2. A Nalco Champion lança novo inibidor de corrosão de cobre para água de resfriamento

A Nalco Champion lança novo inibidor de corrosão de cobre para água de resfriamento

Esforços de desenvolvimento e pesquisa globais oferecem proteção excepcional de ativos e oportunidades de economia de água

31 de julho de 2018
Yukon Yellow Metal Corrosion Control

SUGAR LAND, TX -- A Nalco Champion, uma empresa Ecolab, lançou um inibidor de corrosão de metal amarelo para água de resfriamento que oferece proteção superior de ativos para os clientes ao mesmo tempo em que reduz o impacto ambiental e fornece estabilidade de suprimento quando comparado com produtos químicos de tratamento tradicionais.

Essa inovação fabricada e patenteada internamente aprimora a tecnologia 3D TRASARTM da Ecolab, que faz com que os clientes economizem aproximadamente 150 bilhões de galões de água por ano. Isso é feito ao combinar química inovadora, serviços remotos e monitoramento e controle sofisticados em 36.000 sistemas conectados em todo o mundo, coletando 27 bilhões de pontos de dados que são usados para fornecer especialização personalizada no local. Os sistemas 3D TRASAR detectam os transtornos que antecedem a incrustação, corrosão e entupimentos biológicos e fornece a resposta química adequada. O resultado é um sistema de resfriamento, caldeira ou membrana equilibrado, eficiente e seguro que requer menos manutenção e elimina doses excessivas ou insuficientes de produtos químicos, aumentando a eficiência, protegendo o equipamento de produção e reduzindo os custos.

"O tratamento patenteado oferece uma grande mudança na proteção de metal amarelo", disse Danny Rey, vice-presidente sênior de Downstream Global da Nalco Champion. "Foi desenvolvido para funcionar sob a alta tensão proporcionada por águas corrosivas, halogenação agressiva e muito tempo de contenção, permitindo que nossos clientes reduzam ainda mais seu impacto de água."

Essa nova tecnologia provém do pipeline de inovação de mais de US$ 1 bilhão que nossos 1.600 cientistas, engenheiros e especialistas técnicos entregam todos os anos. A Ecolab tem 19 centros tecnológicos globais para atender nossos clientes em todo o mundo e possui mais de 8.700 patentes que garantem nossa posição de liderança no setor.

"Nossos maiores clientes foram os primeiros a reconhecer que essa nova tecnologia de alta categoria permite que atinjam suas metas de produção e sustentabilidade", disse Rey. "Os trocadores de calor de metal amarelo são essenciais para refino de petróleo e produção de petroquímicos, então o mercado adotou essa inovação."

 

Sobre a Nalco Champion

A Nalco Champion, uma empresa Ecolab, fornece serviços e programas químicos sustentáveis e seguros para os setores de upstream e midstream de petróleo e gás, refinarias e operações petroquímicas em mais de 170 países em todo o mundo. Por meio da resolução de problemas no local e da aplicação de tecnologias inovadoras, nós maximizamos a produção, otimizamos o uso da água e superamos desafios complexos nas fronteiras energéticas mais exigentes do mundo. Para obter mais informações sobre a Nalco Champion acesse nalcochampion.ecolab.com.

Siga-nos no Twitter @Nalco_Champion, Facebook em Nalco Champion, LinkedIn em Nalco Champion, Instagram em Nalco_Champion ou YouTube em Nalco Champion.

Sobre a Ecolab

Uma parceira de confiança em aproximadamente três milhões de localidades, a Ecolab (ECL) é líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem pessoas e recursos vitais. Com vendas anuais de US$ 14 bilhões e 48.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes, percepções baseadas em dados e serviço personalizado para fornecer alimentos seguros, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e energia e aumentar a eficiência operacional para clientes dos mercados alimentício, cuidados com a saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo. Para obter mais notícias e informações sobre a Ecolab acesse www.ecolab.com.

CONTATOS DE MÍDIA

BRASIL
Carolina Simonetti
Gerente de Comunicações, Brasil
Telefone: +55 11 2134 2649 ou por e-mail

Valeria Prado
Diretora de Comunicações, América Latina
Telefone: +1 954 436 2668 ou por e-mail

Jeff Webb
Diretor de Comunicações Globais
Telefone: +1-281-632-6794 ou por e-mail

Kate Askew
Diretora de Comunicações Corporativas
Telefone: +41 78 655 3005 ou por e-mail

Para assuntos não relacionados à mídia,
ligue para +41 44 877 2000

Viktoria Filippova
Gerente de Comunicações Corporativas
Telefone: +7 495 980 72 12 ou por e-mail

Naazi Feizi
Diretor de Comunicações, chefe regional para Oriente Médio e África
Telefone: +971 4 8146961 ou por e-mail

Para assuntos não relacionados à mídia,
ligue para +41 44 877 2000

Jacqui Daws
Gerente de Comunicações
Telefone: +65 9295 1026 ou por e-mail

Para assuntos não relacionados à mídia,
ligue para +86 21 6237 1000

Doris Qian
Gerente de Comunicações Corporativas
Telefone: +8621 6183 2465 ou por e-mail

Para assuntos não relacionados à mídia,
ligue para +8621 6183 2500

MÍDIA SOCIAL