Equipe de Sacalina recebe prêmio de contratada segura do ano

  1. Nalco Champion - Início
  2. Segurança e sustentabilidade
  3. Prêmios e reconhecimento
  4. Prêmio Safe Contractor

Fale conosco

LIGUE PARA NÓS

Nalco Champion Brasil
Avenida das Américas, 3434, Bloco 7 – salas 701 a 704
Barra da Tijuca, RJ, Brasil, 22631-003

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Nalco Champion, preencha o formulário e um representante da Nalco Champion entrará em contato com você. Ou ligue para 55 21 35014300 | E-mail: nalcochampion@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Dúvidas sobre a privacidade de dados? Consulte nossa Política de Privacidade.

 

A equipe de produtos químicos para campos de petróleo (OFC) russos da Nalco Champion foi reconhecida por uma cliente com o prêmio de empreiteira segura do ano de 2017 durante o Fórum Anual de Empreiteiras Seguras. Andrei Bobkov, gerente geral de OFC na Rússia, e Igor Popilyaev, especialista em SHE de Sacalina, receberam orgulhosamente o prêmio no palco diante de mais de 100 líderes de 26 empresas empreiteiras.

O prêmio é um cobiçado reconhecimento para empreiteiras que demonstram liderança, comprometimento e desempenho excepcionais em segurança. Nossa equipe de Sacalina recebeu esse prêmio cinco vezes nos últimos sete anos e atingiu a meta zero em todos os 12 anos do contrato.

Essa conquista requer uma busca incessante por excelência em segurança, segundo Jim Taylor, ex-presidente da ENL. A ENL e suas empreiteiras foram reconhecidas diversas vezes pela ExxonMobil como uma das operações mais seguras do mundo, recebendo vários prêmios ExxonMobil Presidents por segurança.

A equipe de Sacalina que atende à ENL conta com 18 representantes de campo em tempo integral e 15 funcionários adicionais acima do campo. Nossos representantes de campo já receberam diversos reconhecimentos da ENL por suas contribuições individuais, e a equipe está comprometida com a crença de segurança da Sakhalin-1 de que "ninguém se fere".

Bo Rose agradeceu pela liderança em segurança da equipe de Sacalina e disse que suas conquistas inspirarão outros em nossa organização para que entendam e acreditem que esse tipo de desempenho de segurança é possível.

Parabéns à nossa equipe de Sacalina por essa conquista!