Dizer que entendemos da operação de frações leves é um eufemismo. Graças à nossa longa história e posição de liderança no mercado, adquirimos um profundo conhecimento para proteção das torres de frações leves contra entupimento entre as paradas de manutenção.
Na década de 1980, a demanda mundial por etileno e propileno estava aumentando. A capacidade era limitada pela manutenção frequente das plantas, e a duração média da planta era menos de 2 anos. Em 1986, o controle de entupimento na destilação de etileno mudou para sempre com a 1ª geração de ACTRENE. Ao longo dos últimos 30 anos, o ACTRENE aumentou o tempo de operação da planta até o recorde de 8 anos, economizou US$ 127 milhões em custos de limpeza, reduziu as operações perigosas em 500.000 horas de trabalho e aumentou o lucro dos produtores de etileno em US$ 3,9 bilhões.
Personalizamos o tratamento de cada cliente com base em uma compreensão completa de suas sequências de torre, condições operacionais, composições de matéria-prima e projetos de torre e refervedores. Nossa linha de produtos de quarta geração contém combinações exclusivas patenteadas de inibidores de polímeros e dispersantes especificamente projetadas para a severidade de entupimento de cada torre. Temos um histórico de entrega de desempenho de frações leves entre as paradas de manutenção programadas.
Combinando nossa experiência ao longo das décadas, criamos o nosso programa ACTRENE Pro, a ferramenta de monitoramento e otimização mais abrangente para operações de cauda leve. O programa permite aos nossos engenheiros de serviços obter um conhecimento aprofundado das tendências de entupimento em torre e ajustar o nosso programa em conformidade.
Veja como a implementação de um novo programa antientupimento ACTRENE aumentou significativamente o tempo de operação da torre de despropanização.
Não encontramos resultados para "".