1. Nalco Champion - Início
  2. Baleen Process Solutions e o tratamento de água offshore

TRATAMENTO DE ÁGUA OFFSHORE APERFEIÇOADO
PARA COMPLETAÇÕES E ESTIMULAÇÃO DE ÁCIDO

Durante completações e estimulações de ácido, as emulsões são encontradas à medida que os fluidos de completação retornam à superfície. O equipamento de superfície padrão não foi projetado para tratar essas emulsões finas, levando a problemas com recuperação de óleo e descarga de água. Os operadores estão à procura de uma solução para tratar a recirculação, de modo que o petróleo seja recuperado e a água atenda aos padrões ambientais para a descarga.

Em parceria com a Nalco Champion, a Baleen Process Solutions fornece uma solução eficiente, limpa e segura para tratar a água de recirculação. O programa de água é personalizado para os requisitos individuais de cada projeto e usa tecnologia Kleen não consumível.

A linha de produtos Kleen é uma tecnologia de baixo consumo de combustível que melhora a recuperação de óleo e remove o custo da substituição de mídia de filtro no tratamento de recirculação.

waterdropicon

A equipe de engenharia usa uma abrangente pesquisa do sistema para entender os desafios e limitações do cliente. Em seguida, o pacote do equipamento é projetado, geralmente incluindo uma unidade Kleen-Flux, tanques de separação, um dispositivo de remoção de sólidos e bombas centrífugas. Após a instalação do pacote do equipamento, o cronograma de monitoramento é iniciado e o pessoal apropriado começa a agir.


Em um tratamento de recirculação de 3, a Baleen Process Solutions vai atender com eficiência às especificação de descarga de água, com vantagens adicionais não alcançadas com o uso de tecnologias tradicionais no mercado:

·       Impacto até 40% menor com PMTP mais alta e a mesma produção

·       Redução de até 50 vezes dos resíduos sólidos

·       Até 75% menos tempo com exposição SH&E

A linha de produtos Kleen é uma tecnologia de baixo consumo de combustível que melhora a recuperação de óleo e remove o custo da substituição de mídia de filtro no tratamento de recirculação. Isso diminui o tempo de inatividade a ponto de não ser mais necessário substituir e descartar a mídia, permitindo que a equipe de serviço se concentre na otimização do processo de tratamento. O layout compacto e facilidade de manobra, para montar e desmontar, garantem que o equipamento de tratamento de recirculação não seja um gargalo na entrada de novos poços.


Ver todas as histórias

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.