A automação de águas residuais oferece confiabilidade e flexibilidade do petróleo cru

  1. Nalco Champion - Início
  2. Automação de águas residuais

Fale com o atendimento ao cliente

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Dúvidas sobre privacidade de dados? Consulte nossa Privacidade.

 

a situação

Uma refinaria canadense não conseguiu atingir as taxas de operação desejadas para petróleo bruto pesado canadense com desconto devido à qualidade consistentemente baixa de efluentes. A configuração principal de tratamento da planta foi projetada para lidar com o carregamento de sólidos, mas a variabilidade de influentes estava desafiando com controle do sistema por ajustes de tratamento manuais e, dessa maneira, excursões ainda estavam ocorrendo.

A refinaria melhorou a confiabilidade, reduzindo o lodo em 600 MT por ano, e processou mais petróleo bruto pesado canadense com desconto por 315.000 bpd.

resultados

Depois de realizar uma auditoria completa do sistema MOC (mecânico, operacional, químico), a Nalco Champion recomendou e implementou a 3D TRASARTM Technology for Wastewater (3DTWW). Essa plataforma de automação mede a carga de contaminantes influentes e efluentes, e ajusta os produtos químicos quando e onde necessário.

Mesmo com níveis de turbidez de influentes 60% mais altos, a carga de contaminantes efluentes melhorou 24%, melhorando muito a confiabilidade das operações de águas residuais, atingindo um nível de conformidade mais alto em KPIs de descarga.

Além da maior confiabilidade, a unidade conseguiu uma redução de lodo de 600 MT por ano, e processar um adicional de 315.000 bpd de petróleo bruto pesado canadense.

Ver todas as históriasLEIA O ARTIGO COMPLETO

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.