Ecolab classificada entre as 10% principais empresas do Índice de Inclusão de Melhores Práticas de Diversidade

Reconhecida como líder na promoção de um ambiente de trabalho inclusivo

30 de julho de 2019
Melhores Práticas de Diversidade

ST. PAUL, Minn.--(BUSINESS WIRE)-- A Ecolab Inc., líder global em tecnologias de água, higiene e energia, foi classificada entre as 10% principais empresas no terceiro Índice de Inclusão de Melhores Práticas de Diversidade anual . Desenvolvido por uma divisão da Working Mother Media, o índice avalia as empresas com base em suas ações para recrutar, reter e promover a diversidade em sua organização.

"Estamos comprometidos a ter uma força de trabalho diversificada e inclusiva e estamos honrados por termos sido reconhecidos por este importante trabalho", disse o presidente e CEO da Ecolab, Douglas M. Baker Jr. "Queremos que todos os membros da equipe da Ecolab prosperem e contribuam para o nosso sucesso".

A Ecolab foi reconhecida por realizações superiores em suas práticas de diversidade e foi classificada entre as 10% principais empresas do Índice de Inclusão, uma categoria para as organizações de maior pontuação no índice.

Exemplos do compromisso da Ecolab em ter um local de trabalho diversificado e inclusivo incluem:

  • Aumento da diversidade de membros do conselho: 38% dos membros do conselho de administração da Ecolab são mulheres e 15% são pessoas de cor
  • Aumento do número de mulheres executivas e executivos de cor em 17% e 36%, respectivamente, desde 2016
  • Participação na Coalizão Empresarial pela Lei da Igualdade das campanhas pelos Direitos Humanos, que proíbe a discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero
  • Obtenção de uma pontuação perfeita no Índice de Igualdade Corporativa, que reconhece as empresas com políticas e práticas de liderança para a igualdade no local de trabalho para LGBTQ
  • Assinatura da Business Statement for Transgender Equality
  • Adição de informações de progresso de diversidade e inclusão no Relatório de Sustentabilidade Corporativa de 2018 da empresa.

Melhores Práticas de Diversidade, uma divisão da Working Mother Media, ajuda as organizações a entender as lacunas na representação demográfica e desenvolve estratégias para ajudar a impulsionar mudanças e soluções internas por meio de práticas recomendadas comprovadas. O Índice de Inclusão de Melhores Práticas de Diversidade, publicado pela primeira vez em 2017, baseia-se em dados enviados por organizações e a inclusão no índice baseia-se na obtenção de uma porcentagem de qualificação definida.

Para obter mais informações sobre o compromisso da Ecolab com a diversidade e inclusão, acesse www.ecolab.com/corporate-responsibility/social/diversity-equity-and-inclusion.

Sobre a Ecolab
Um parceiro de confiança para mais de três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem as pessoas e recursos vitais. Com vendas anuais de US$ 15 bilhões e 49.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes e serviço personalizado para proporcionar alimentos seguros, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e energia, e melhorar a eficiência operacional para clientes do setor alimentício, de cuidados com a saúde, de energia, de hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo. www.ecolab.com.

Siga a Ecolab no Twitter @ecolab, Facebook facebook.com/ecolab ou LinkedIn Ecolab

(ECL-C)

Roman Blahoski
651-250-4385
MediaRelations@Ecolab.com

Notícias relacionadas