O Manchester United estabelece um novo nível de higiene e sustentabilidade com a Ecolab

11 de agosto de 2021

Enquanto os clubes de futebol se preparam para receber estádios cheios de torcedores novamente para o início da nova temporada, o Manchester United firma uma parceria inovadora com a Ecolab, a líder global em água, higiene e prevenção de infecções, para adotar suas soluções baseadas em ciência no Old Trafford e no centro de treinamento de Carrington.

O Manchester United utilizará a expertise da Ecolab para mostrar liderança em higiene e práticas sustentáveis, ajudando a criar um ambiente mais limpo para os torcedores e a promover a saúde pública enquanto o Old Trafford se prepara para abrir as portas para seu maior público em 17 meses.

A Ecolab tem quase 100 anos de experiência em ajudar empresas de 170 países a fornecer excelência em higiene e a promover operações mais eficientes e sustentáveis. Essa parceria combinará a ampla expertise da Ecolab com o foco do Manchester United em um futuro mais limpo e sustentável. Além disso, o clube se comprometeu a trabalhar com a Ecolab para fornecer um nível maior de limpeza com base em protocolos de limpeza rigorosos, treinamento e auditorias que farão o clube obter o selo Ecolab Science Certified™ oficial.

Todas as áreas do icônico estádio Old Trafford do United e do centro de treinamento de Carrington estão sendo equipadas com o desinfetante de mãos da Ecolab, também usado no National Health Service (NHS), o sistema de saúde público britânico. De áreas de estar, camarotes e cozinhas aos vestiários, centros de treinamento e escritórios, as soluções e tecnologias da Ecolab beneficiarão torcedores, jogadores e funcionários em todas as partes do clube.

Uma solução personalizada de cuidados têxteis para a lavanderia do United oferecerá mais qualidade, segurança e sustentabilidade ao lavar uniformes e roupas de cama, e a premiada equipe de manutenção de campo do clube será aconselhada sobre como otimizar a qualidade da água usada para irrigar o campo e como ajudar a fornecer as melhores superfícies de jogo possíveis por toda a temporada no Old Trafford e em Carrington.

Para maximizar os benefícios da parceria, a Ecolab designou um especialista interno para aconselhar o Manchester United e supervisionar a implementação das novas soluções e tecnologia por todo o clube.

Collette Roche, Diretora de Operações do Manchester United, comenta:

"A segurança de nossos torcedores, funcionários e jogadores sempre será uma prioridade no Manchester United. Enquanto nos preparamos para reabrir totalmente o Old Trafford, reconhecemos que é mais importante do que nunca elevar nossos já altos padrões de higiene e prevenção de infecções.

Esperamos trabalhar com a Ecolab para obter seu selo Ecolab Science Certified oficial, para que todos os visitantes do clube possam ver nosso comprometimento em fornecer um nível mais alto de limpeza e em garantir que eles tenham a melhor experiência possível."

Para celebrar o início de sua parceria com o clube, a Ecolab se juntará à Manchester United Foundation para colaborar em projetos futuros na rede de escolas parceiras da fundação na Grande Manchester.

"Por meio de nossa parceria com o Manchester United, esperamos ajudar a reconectar os torcedores com o clube que eles amam ao implementar práticas mais limpas e seguras por todo o clube e demonstrar os resultados transformadores que fornecemos aos nossos clientes todos os dias", contou Christophe Beck, Diretor Executivo da Ecolab.

"Nossa ambição é apoiar a recuperação econômica e social global ao promover práticas mais higiênicas e sustentáveis. Com base em nossa experiência industrial, em cuidados com a saúde e em hospitalidade, e em nossa expertise científica, continuaremos ajudando organizações como o Manchester United a fornecer experiências que protejam a saúde pública enquanto preservam a saúde de nosso planeta."

Sobre o Manchester United

O Manchester United é um dos times esportivos mais populares e bem-sucedidos do mundo, competindo em um dos esportes mais populares do planeta. Em nossos 143 anos de história, vencemos 66 troféus, possibilitando que desenvolvêssemos a principal marca esportiva do mundo e uma comunidade global de 1,1 bilhão de torcedores e seguidores. Nossa grande e apaixonada comunidade oferece ao Manchester United uma plataforma global para gerar receita significativa de várias fontes, incluindo patrocínios, merchandising, licenciamento de produtos, novas mídias e mídias móveis, transmissões e dias de jogos. 

Sobre a Ecolab

Uma parceira de confiança para mais de três milhões de localidades de clientes, a Ecolab é líder global em serviços e soluções de água, higiene e de prevenção de infecções. Com vendas anuais de US$ 12 bilhões e mais de 44.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes, informações baseadas em dados e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o consumo de água e energia, e melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos mercados de alimentação, cuidados com a saúde, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.

Para saber mais sobre a parceria com o Manchester United, acesse esta página:

O pontapé inicial

 

Notícias relacionadas