1. Início
  2. A Ecolab ajuda a elevar as operações de alimentos e bebidas do JW Marriott Singapura

A Ecolab ajuda a elevar as operações de alimentos e bebidas do JW Marriott Singapura

JW Marriott Singapore

Ecologicamente corretos em Singapura

O JW Marriott Singapore South Beach é parte do portfólio de luxo da Marriott International. Fundada em dezembro de 2016, a propriedade é conhecida por seu equilíbrio artístico entre herança histórica e estilo contemporâneo que a posiciona como um destino icônico. Suas características modernas, que integram perfeitamente inovação com design ecologicamente correto e tecnologias ecológicas, já renderam dois prêmios Green Mark Platinum.

 

O espírito da inovação

O hotel tem um total de nove lojas de alimentos e bebidas, incluindo quatro do icônico NCO Club de Singapura, que retornou com o lançamento do hotel, em 2016.

Com as operações de alimentos e bebidas que registram a lavagem de 5.000 pratos por dia, o JW Marriott Singapura precisava de uma parceira colaborativa e inovadora para garantir a execução suave e eficiente das operações ao mesmo tempo em que mantivesse uma pegada de carbono geral reduzida para o hotel.

 

"O programa SMARTPOWER™ da Ecolab nos ajuda muito a alcançar todos esses objetivos. Para nós, esse novo sistema é uma associação perfeita. Ele contribui para que possamos cuidar de nossos funcionários e hóspedes."

- Stephane Fabregoul, Diretora de Gestão do JW Marriott Singapore South Beach and St Regis, Singapura

 

 

JW Marriott

Melhores juntos

O programa SMARTPOWER™ da Ecolab combina três elementos para elevar as operações de alimentos e bebidas do JW Marriott a um novo patamar de segurança de alimentos, simplicidade e sustentabilidade. Esses elementos são:

  • Química inovadora que inclui fórmulas altamente eficazes projetadas para eliminar as sujeiras mais pesadas de alimentos
  • Percepções acionáveis que oferecem visibilidade e controle totais para melhorar os custos de processos, relavagens e mão de obra
  • Serviço personalizado que fornece serviço prático de alto nível para garantir o sucesso operacional
JW Marriott

Resultados

Desde a implementação do SMARTPOWER™, em janeiro de 2017, a abordagem de três pontas da Ecolab permitiu que o JW Marriott alcançasse importantes melhorias operacionais e de sustentabilidade:

  • Maior visibilidade e controle de produtos químicos e temperaturas de higienização
  • Melhoria no desempenho e na eficiência no local de trabalho com um sistema mais intuitivo que alerta os funcionários sobre uma variedade de situações, como a necessidade de trocar o tanque de lavagem e de ajustar as configurações de temperatura
  • Melhoria na segurança no local de trabalho com menos derramamentos de produtos químicos, resultando em menos horas dedicadas à limpeza
  • Atingiu mais normas de sustentabilidade por meio do pacote sustentável do SMARTPOWER, que reduz em 96% os plásticos em comparação com caixas normais de detergente. Isso gera uma redução anual de 800 kg de plástico.

A parceria colaborativa entre o JW Marriott Singapore South Beach e a Ecolab integra perfeitamente inovação nas operações de alimentos e bebidas da propriedade, o que se alinha à visão da propriedade de transformar o setor de hotelaria para gerar crescimento sustentável.

Ver todas as históriasLeia mais sobre o programa SMARTPOWER™ da Ecolab

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.