1. Início
  2. A Ecolab ajuda a elevar as operações de alimentos e bebidas do JW Marriott Singapura

A Ecolab ajuda a elevar as operações de alimentos e bebidas do JW Marriott Singapura

Fale com o atendimento ao cliente

LIGUE PARA NÓS

Ecolab Brasil
Av. Francisco Matarazzo
1350 – 11° andar. Água Branca
São Paulo, São Paulo, Brasil. CEP: 05001-100 

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Ecolab, preencha o formulário e um representante da Ecolab entrará em contato com você. Ou ligue para 0800 704 1409 | E-mail: sac.brasil@ecolab.com

Fale um pouco sobre você
Onde você está localizado?
Como podemos falar com você?
Em que podemos ajudar?

Dúvidas sobre privacidade de dados? Consulte nossa Privacidade.

 

JW Marriott Singapore

Ecologicamente corretos em Singapura

O JW Marriott Singapore South Beach é parte do portfólio de luxo da Marriott International. Fundada em dezembro de 2016, a propriedade é conhecida por seu equilíbrio artístico entre herança histórica e estilo contemporâneo que a posiciona como um destino icônico. Suas características modernas, que integram perfeitamente inovação com design ecologicamente correto e tecnologias ecológicas, já renderam dois prêmios Green Mark Platinum.

 

O espírito da inovação

O hotel tem um total de nove lojas de alimentos e bebidas, incluindo quatro do icônico NCO Club de Singapura, que retornou com o lançamento do hotel, em 2016.

Com as operações de alimentos e bebidas que registram a lavagem de 5.000 pratos por dia, o JW Marriott Singapura precisava de uma parceira colaborativa e inovadora para garantir a execução suave e eficiente das operações ao mesmo tempo em que mantivesse uma pegada de carbono geral reduzida para o hotel.

 

"O programa SMARTPOWER™ da Ecolab nos ajuda muito a alcançar todos esses objetivos. Para nós, esse novo sistema é uma associação perfeita. Ele contribui para que possamos cuidar de nossos funcionários e hóspedes."

- Stephane Fabregoul, Diretora de Gestão do JW Marriott Singapore South Beach and St Regis, Singapura

 

 

JW Marriott

Melhores juntos

O programa SMARTPOWER™ da Ecolab combina três elementos para elevar as operações de alimentos e bebidas do JW Marriott a um novo patamar de segurança de alimentos, simplicidade e sustentabilidade. Esses elementos são:

  • Química inovadora que inclui fórmulas altamente eficazes projetadas para eliminar as sujeiras mais pesadas de alimentos
  • Percepções acionáveis que oferecem visibilidade e controle totais para melhorar os custos de processos, relavagens e mão de obra
  • Serviço personalizado que fornece serviço prático de alto nível para garantir o sucesso operacional
JW Marriott

Resultados

Desde a implementação do SMARTPOWER™, em janeiro de 2017, a abordagem de três pontas da Ecolab permitiu que o JW Marriott alcançasse importantes melhorias operacionais e de sustentabilidade:

  • Maior visibilidade e controle de produtos químicos e temperaturas de higienização
  • Melhoria no desempenho e na eficiência no local de trabalho com um sistema mais intuitivo que alerta os funcionários sobre uma variedade de situações, como a necessidade de trocar o tanque de lavagem e de ajustar as configurações de temperatura
  • Melhoria na segurança no local de trabalho com menos derramamentos de produtos químicos, resultando em menos horas dedicadas à limpeza
  • Atingiu mais normas de sustentabilidade por meio do pacote sustentável do SMARTPOWER, que reduz em 96% os plásticos em comparação com caixas normais de detergente. Isso gera uma redução anual de 800 kg de plástico.

A parceria colaborativa entre o JW Marriott Singapore South Beach e a Ecolab integra perfeitamente inovação nas operações de alimentos e bebidas da propriedade, o que se alinha à visão da propriedade de transformar o setor de hotelaria para gerar crescimento sustentável.

Ver todas as históriasLeia mais sobre o programa SMARTPOWER™ da Ecolab

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Our search returned no results.