1. Nalco Water - Início
  2. Inovação e expertise
  3. Segurança da água
  4. Gestão de risco da Legionella
Two People looking at a computer

Gerenciamento de risco de Legionella

Desenvolver e implementar um plano de gestão de águas é um primeiro passo essencial para reduzir o risco. A Nalco Water trabalhará com você para desenvolver um plano completo que inclua os elementos descritos pela Norma 188 da ASHRAE e pelo kit de ferramentas do CDC. Além disso, combinaremos nossa experiência com as melhores práticas do setor para ajudá-lo a implementar estratégias para controlar e monitorar riscos e para ajudar a preparar um plano de contingência para tomar ações corretivas quando necessário. Um plano de gestão de águas completo abrange todos os sistemas de água "em risco", inclusive água potável e torres de resfriamento, entre outros.

Principais componentes de seu plano

Nosso processo abrangente ajudará você a preparar e implementar seu plano para gerenciar proativamente o risco de Legionella .

Nossa abordagem prescreve atividades fundamentais com as quais ajudaremos você a:

  • Formar uma equipe de programa multifuncional
  • Fazer um inventário do sistema de águas, desenvolver diagramas de fluxo do processo e avaliar o risco
  • Elaborar uma estratégia de mitigação de riscos e implementar suas recomendações
  • Confirmar o desempenho do plano
Cycle of Water Safety
Um processo contínuo

Na Nalco Water, nosso foco vai além de escrever um plano no papel. Também incorporamos revisões regulares com sua equipe para confirmar o plano continuamente. Ao fornecer métodos de verificação e validação, você pode se certificar de que possui as ferramentas para gerenciar seu plano de maneira proativa. É importante saber que esse processo exige documentação sólida em cada etapa do caminho.

Lembre-se, a segurança da água é um processo contínuo que exige que você: avalie, aja, analise, ajuste e repita.