A Ecolab é reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar em questão de inclusão de pessoas com deficiência

13 de julho de 2021
Logo that reads DEI Best Place to Work for Disability Inclusion 2021, 80% Disability Equality Index

ST. PAUL, Minn. — 13 de julho de 2021 — A Ecolab Inc., líder global em soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções, foi reconhecida no Índice de Igualdade para Pessoas com Deficiência (DEI) de 2021 como um dos melhores lugares para trabalhar em questão de inclusão de pessoas com deficiência pela American Association of People with Disabilities (AAPD), a maior organização de direitos das pessoas com deficiência dos EUA, e a Disability:IN, a rede global de inclusão empresarial de pessoas com deficiência.

O DEI é uma avaliação anual reconhecida nacionalmente para as empresas medirem seu nível de inclusão de pessoas com deficiência no local de trabalho e uma ferramenta de análise comparativa proeminente para ajudar empresas a criar um roteiro de ações mensuráveis e tangíveis para alcançar a inclusão e igualdade de pessoas com deficiência. 

"Nosso sucesso e crescimento dependem de nossa capacidade de aumentar a diversidade de nossos funcionários e parceiros", disse Christophe Beck, Presidente e Diretor Executivo da Ecolab. "Esse reconhecimento destaca nosso compromisso com a obtenção de nossas metas de diversidade, igualdade e inclusão."

Apoiar pessoas com deficiência e cuidadores que apoiam pessoas queridas com deficiência é importante para a Ecolab. Em 2020, a empresa lançou o Disability Ability & Wellness Network (DAWN), um grupo de recursos para funcionários com foco no apoio a associados com diferentes habilidades, além de cuidadores. A Ecolab também aplicou recursos para a ampliação do recrutamento de pessoas com deficiência e parcerias com comunidades e parceiros de divulgação de diversidade.


Sobre a Ecolab
Uma parceira de confiança para mais de três milhões de localidades de clientes, a Ecolab é líder global em serviços e soluções de água, higiene e de prevenção de infecções. Com vendas anuais de US$ 12 bilhões e mais de 44.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes, informações baseadas em dados e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso de água e energia, e melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos mercados de alimentação, cuidados com a saúde, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo. www.ecolab.com

Siga-nos no LinkedInTwitterInstagram ou Facebook.

Sobre o Índice de Igualdade para Pessoas com Deficiência
Uma iniciativa conjunta entre a American Association of People with Disabilities (AAPD), a maior organização de direitos das pessoas com deficiência dos EUA, e a Disability:IN, a rede global de inclusão empresarial de pessoas com deficiência, para aumentar coletivamente a inclusão de pessoas com deficiência. As organizações são complementares e oferecem pontos fortes que tornam o projeto relevante e confiável para empresas e para a comunidade de deficientes. A ferramenta foi desenvolvida pelo comitê consultivo do DEI, um grupo diversificado de líderes empresariais, especialistas em políticas e defensores de pessoas com deficiência. www.disabilityin.org

Contato:

Whitley TenEyck
+1 651 250 4724
MediaRelations@ecolab.com

13 de julho de 2021

(ECL-C)

Notícias relacionadas