A Ecolab foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo pelo 16º ano consecutivo

Uma das únicas seis empresas reconhecidas todos os anos desde a lista inaugural do Ethisphere, em 2007

16 de março de 2022
Ecolab food and beverage associate and a customer examining membrane next to membrane skid.

ST. PAUL, Minn. — 16 de março de 2022 — Pelo 16º ano consecutivo, a Ecolab, líder global em soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções que protegem a saúde das pessoas, do planeta e dos negócios, foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, um líder global na definição e avanço dos padrões de práticas empresariais éticas.

"Estamos muito orgulhosos de nosso compromisso de operar de maneira responsável e honrados de termos sido novamente reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo", contou Christophe Beck, Presidente e Diretor Executivo da Ecolab. "Sabemos que para sermos realmente uma empresa de sucesso, precisamos tomar decisões éticas e operar da maneira correta todos os dias."

Ecolab foi nomeada uma das empresas mais éticas do mundo todos os anos desde a criação da lista em 2007. Em 2022, 136 empresas de 22 países foram reconhecidas.

"Hoje, os líderes empresariais enfrentam sua maior obrigação até o momento de serem éticos, responsáveis e confiáveis para gerar mudança positiva", disse Timothy Erblich, Diretor Executivo do Ethisphere. "Continuamos nos inspirando nas empresas homenageadas na lista de mais éticas do mundo e em sua dedicação à integridade, sustentabilidade, governança e comunidade. Parabéns à Ecolab por obter a designação de uma das empresas mais éticas do mundo."

A Ecolab busca operar de maneira ética, responsável e sustentável, e os 47.000 associados da empresa são motivados a manter os padrões legais e éticos mais altos em todo o mundo. O código de conduta da Ecolab descreve os princípios e a ética que a empresa espera que todos os associados sigam ao agir em seu nome. Os valores refletidos no código de conduta ajudam a Ecolab a continuar tendo sucesso em um mercado global cada vez mais competitivo.

Com base no Ethics Quotient® exclusivo do Ethisphere, o processo de avaliação das empresas mais éticas do mundo inclui mais de 200 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de conformidade e ética, governança, diversidade e iniciativas de apoio a uma cadeia de valor robusta. O processo serve como uma estrutura operacional para capturar e codificar as práticas líderes de organizações de várias indústrias em todo o mundo.

O índice de ética de 2022 do Ethisphere, uma coleção de empresas de capital aberto reconhecidas como recebedoras da designação de empresas mais éticas do mundo deste ano, superou um índice comparável de empresas de alta capitalização em 24,6 pontos percentuais nos últimos cinco anos civis. A superação, à qual o Ethisphere se refere como "ética premium", tem se mantido constante desde que o Ethisphere começou a acompanhar o desempenho das empresas homenageadas.

Para ver a lista completa das empresas mais éticas de 2022 do Ethisphere, acesse: worldsmostethicalcompanies.com/honorees.


Sobre a Ecolab
Uma parceira de confiança para mais de três milhões de localidades de clientes, a Ecolab (ECL) é líder global em serviços e soluções de água, higiene e prevenção de infecções que ajudam a proteger a saúde das pessoas, do planeta e das empresas. Com vendas anuais de US$ 13 bilhões e mais de 47.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes com base científica, informações baseadas em dados e serviço de nível internacional para melhorar a segurança dos alimentos, ajudar a manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso de água e energia, e melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos mercados de alimentos, cuidados com a saúde, hospitalidade e industrial em mais de 170 países ao redor do mundo. www.ecolab.com.

Siga-nos no LinkedInTwitterInstagramFacebook.

Sobre o Ethisphere
O Ethisphere® é o líder global na definição e avanço dos padrões de práticas de negócios éticas que alimentam o caráter corporativo, a confiança do mercado e o sucesso dos negócios. O Ethisphere tem ampla experiência na avaliação e definição de normas éticas essenciais usando percepções baseadas em dados, que ajudam as empresas a aprimorar o caráter corporativo, além de medir e melhorar a cultura. O Ethisphere reconhece as melhores realizações por meio do seu programa de reconhecimento de empresas mais éticas do mundo e fornece a uma comunidade de especialistas da indústria a Business Ethics Leadership Alliance (BELA). Mais informações sobre o Ethisphere podem ser encontradas em: https://ethisphere.com.

(ECL-C)

Contato:
Roman Blahoski
651-250-4385
MediaRelations@Ecolab.com

 

Notícias relacionadas