Vantagens do dióxido de cloro Purate™
Em poucas palavras, o PURATE é o melhor custo total para a geração de dióxido de cloro (ClO2) no local. PURATE é sua melhor opção para ClO2. Algumas vantagens incluem alimentação química dupla, alimentação de gás sem cloro, conversão de clorato de alta eficiência, suporte global e muito mais. Esta tabela oferece uma comparação entre o PURATE e outras tecnologias de ClO2 conhecidas.
Vantagens
Melhor custo total
Avaliação do custo total
Os sistemas de ClO2 envolvem despesas de capital para equipamentos e custos contínuos para a alimentação de produtos químicos. O cliente inteligente avaliará suas opções com base no custo combinado de equipamentos e produtos químicos. Ao fazer isso, o PURATE será a escolha óbvia.
Os clientes sabem que mesmo um gerador de clorito NÃO vale a pena quando ele aumenta os custos totais. O PURATE oferece economia todos os dias. PURATE, a melhor tecnologia, é também o melhor valor.
Primeiro - Obtenha equipamentos de qualidade
Os geradores SVP-Pure que usam a tecnologia PURATE são incomparáveis em qualidade de projeto, construção e confiabilidade. Certamente há geradores de clorito baratos no mercado. Mas anos de inconveniências é o que se obtém com equipamentos ruins. O PURATE oferece uma série de geradores, todos com qualidade e fabricação confiável.
Segundo – Considere os custos de produtos químicos. Como o PURATE pode apresentar uma vantagem econômica?
Produtos químicos são um custo contínuo e, em muitos casos, o custo anual de produtos químicos de alimentação excede o custo de compra de um gerador. Quando se trata de custos de produtos químicos, Purate tem uma tecnologia e vantagem econômica sobre os sistemas baseados em clorito.
Veja como:
A tecnologia PURATE é baseada em clorato de sódio em vez de clorito de sódio, como nos processos concorrentes. Por que isso é importante? Os fabricantes de clorito de sódio fabricam o clorito de sódio a partir do clorato de sódio. Isso envolve um processo caro de produção de ClO2 e a seguir converter para clorito de sódio para que possa ser reconvertido para ClO2 no local do usuário. Nós simplesmente produzimos o ClO2 no local a partir do clorato de sódio, uma vantagem econômica considerável.
Sem gás de cloro. Nunca.
A tecnologia PURATE não usa gás de cloro como produto químico de alimentação, e não produz cloro como derivado. Evitar o uso de gás de cloro elimina as preocupações e despesas associadas a seu uso.
Concorrentes - Processo de gás de cloro
O processo de clorito + cloro usa cloro excessivo para o reator. Portanto, além do manuseio de gás de cloro ser necessário, a solução de dióxido de cloro (ClO2) também contém cloro.
Obviamente o processo de clorito + HCl + Hipo não usa gás de cloro como alimentação, mas o ácido clorídrico (HCl) e o Hipo são usados para produzir cloro para reação com o cloreto. O excesso de Hipo e HCl é alimentado no reator, resultando em excesso de cloro, que acaba entrando na solução de ClO2.
Confiável e fácil de operar.
O PURATE simplesmente tem mais a oferecer
A tecnologia PURATE passou por análises de processo rigorosas para garantir operação confiável.
O gerador é fabricado com componentes robustos e de alta qualidade para evitar falhas que podem resultar em acidentes ou tempo de inatividade. Fornecemos uma conexão de mangueira especial para descarga do PURATE a fim de prevenir a introdução acidental de PURATE no tanque errado ou de outro produto no tanque de PURATE. O controlador PLC integrado fornece pontos de ajuste fáceis de configurar, informações de processo para o operador, facilitando a configuração e a operação.
Alimentação química dupla simples
Menos fornecimentos significam menos risco
O PURATE é um processo simples de alimentação química dupla usando PURATE e ácido sulfúrico. Ambos são fáceis de armazenar e manusear. Os materiais de construção comuns são adequados para tanques de armazenamento e tubulações.
Os processos de concorrentes usam ácido clorídrico, gás de cloro ou hipoclorito de sódio, embora o clorito de sódio seja facilmente manipulado. Esses produtos químicos são mais difíceis de manusear, apresentam sérias considerações de segurança ou são instáveis e degradáveis durante o armazenamento. O processo de cloreto com três produtos químicos requer armazenamento e manuseio de três produtos químicos e 50% mais fornecimentos que a tecnologia PURATE.