1. Nalco Water - Início
  2. Nossas soluções
  3. Soluções de tratamento antimicrobiano para embalagens de alimentos
Antimicrobial Poultry Line Image

Soluções de tratamento antimicrobiano para embalagens de alimentos

Sua empresa precisa produzir produtos de carnes e aves que exigem os mais altos padrões de segurança de alimentos e ao mesmo tempo aumentar a produtividade e reduzir os custos. A Ecolab pode ajudar a otimizar sua operação inteira. Como nossa química para tratamento antimicrobiano de tecidos e papéis, experiência na indústria, equipamentos avançados e relatórios completos, estamos comprometidos com o fornecimento de soluções inovadoras, serviço de primeira classe e tranquilidade.

Fale conosco

Forneça suas informações de contato para que um representante da Ecolab possa contatá-lo.

 

Dúvidas sobre a privacidade de dados? Consulte nossa Política de Privacidade.

 

Antimicrobial Expertise Chemistry Equipment Results
Problemas antimicrobianos?

Ao trabalhar com a Ecolab, você recebe os benefícios de um programa completo para ajudar a garantir a qualidade e manter a conformidade regulamentar. Nossa experiência na indústria e tecnologia avançada - com o suporte de um serviço de primeira classe - protegem sua operação inteira.

 

FPT PUBLICA ESTUDO DA ECOLAB SOBRE PAA
Cinética de deterioração após uso de ácido peracético e peróxido de hidrogênio
O ácido peracético (PAA) é um antimicrobiano amplamente utilizado nas indústrias de alimentos e proteínas. Embora sua eficácia seja bem documentada, a deterioração após aplicação do PAA não é. Especialistas em pesquisas da Ecolab estudaram essa deterioração usando Inspexx™ e publicaram um artigo revisado por pares na edição de março/abril de Food Protection Trends. A pesquisa apoia o fato de que Inspexx pode ser usado como auxílio de processamento em operações de carnes e aves a até 2000 ppm sem resíduos de longo prazo.
 
Suporte pessoal especializado

A parceria com a Ecolab significa serviço personalizado na sua fábrica, com o suporte técnico de 110 especialistas em proteína. E nossos 26 especialistas de campo têm em média 33 anos de experiência. Também empregamos 12 profissionais de P&D em suporte analítico e inovação de proteína, bem como especialistas em engenharia, treinamento, regulamentos e segurança.

FBindustryexperts
O EFEITO DE CONCENTRAÇÕES ANTIMICROBIANAS

Saiba como a Salmonella sp. e a Campylobacter na superfície de aves reagem quando expostas a concentrações mais altas de Inspexx™ 150.

 

Antimicrobial Case Study iPad
EXEMPLOS DE UM PROGRAMA ANTIMICROBIANO CONCEBIDO PARA TER SUCESSO

IMPACTO NO CLIENTE

Veja como a Ecolab ajudou a causar impacto nas prioridades de Responsabilidade Social Corporativa da Gold 'n Plump.

ESTUDO DE CASO
Conheça a história de uma instalação de processamento de aves que experimentou um aumento de produtividade de aproximadamente 20% com o nosso sistema de reciclagem de água.
MAXIMIZE A EFICIÊNCIA E A SEGURANÇA DE ALIMENTOS:
INSPEXX™ 250

Inspexx™ 250 é o nosso mais recente agente antimicrobiano para o tratamento de superfícies de aves e carnes vermelhas para ajudar os clientes a produzir produtos alimentares da mais alta qualidade e com os mais altos padrões de segurança de alimentos, além de aumentar a produtividade e promover a segurança dos funcionários.

 

AVES FRESCAS E COM PROCESSAMENTO ADICIONAL:
INSPEXX 100

Nosso programa de reutilização de água oferece uma maneira excepcional de reduzir o consumo de água no processamento de aves em até 80 por cento.

 

CARNE VERMELHA FRESCA E COM PROCESSAMENTO
ADICIONAL: SANOVA

O sistema antimicrobiano SANOVA™ ajuda a ter a carne de vaca moída pronta para venda, resultando em uma redução 4-log, ou seja, uma redução de 99,99% de listeria, salmonella e E. coli 0157:H7. Resumo do cliente reportado à Ecolab.

 

PRODUTOS PRONTOS PARA CONSUMO:
OCTA-GONE

A gerência da fábrica fez parceria com a Ecolab para desenvolver e implementar um plano que abordaria todos os aspectos da situação atual, desde problemas de projeto sanitário até desinfecção geral da fábrica, para ajudar a eliminar listeria monocytogenes da fábrica.