A tecnologia 3D TRASAR™ ajuda fabricante de latas de alumínio a obter economias significativas

cans

Situação

Uma fábrica de latas de alumínio queria adaptar os efluentes de sua estação de tratamento para reutilizar e reduzir o volume de lodo e incrustação em suas tubulações, além de substituir a cal em seu processo físico-químico, já que esse era o processo que gerava a maior quantidade de lodo (433,9 toneladas por ano, em média).

profitability

Solução

Para produzir efluentes de boa qualidade em termos de dureza e flúor, e para reduzir o volume de lodo produzido, a cal foi substituída por um coagulante da Nalco. Além disso, a Nalco Water instalou a tecnologia 3D TRASAR™ para obter o pH adequado e minimizar as variações durante o processo de coagulação.

Results CH-2231 en

Resultados

Com a especialização em fábricas de latas e a tecnologia de produtos da Nalco Water, foi possível aplicar a solução na estação e obter excelentes resultados, mostrando e mantendo o valor para o cliente, abrindo o caminho para E&MO em outras estações na América Latina.

Após a implementação do programa, ajudamos o cliente a reduzir o volume de lodo em 134 toneladas, reduzir o consumo de NaOH em 39% e economizar mais de US$ 57.200 por ano.

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.

Nenhuma história de sucesso relacionada foi encontrada.