Água mais limpa, alimentos mais saudáveis

foodicon

Não há nada mais vital do que a oferta de alimentos do mundo. E nosso apetite por encontrar soluções melhores nunca acaba. Mesmo saudáveis como são, frutas e legumes podem abrigar patógenos que transmitem doenças e podem colocar milhões de pessoas em risco.

Encontramos uma maneira melhor de manter a colheita saudável e pronta para comer.

applesimage

O Tsunami™ 100 é um aditivo de água antimicrobiana proprietário que reduz em até 99,9% os patógenos E.coli, Listeria e Salmonella, enquanto ajuda a manter os alimentos frescos e saborosos.*

Juntamente com o combate dos patógenos, o Tsunami 100 ajuda a melhorar a qualidade de frutas e legumes recém colhidos e processados, controlando o efeito de deterioração causado por outros organismos não patogênicos.**

Acrescente a nossa experiência comprovada em assumir os riscos de origem alimentar mais desafiadores e você tem a receita perfeita para proteger alimentos.

O Tsunami™ 100 pode ser usado em outros produtos alimentícios de acordo com a legislação do país.

* 99,9% de redução em relação a Escherichia coli O157:H7, Listeria monocytogenes e Salmonella enterica na água de processamento de frutas e legumes.
** Controle de deterioração e apodrecimento que causam organismos de saúde não públicos presentes nas águas de processamento e na superfície de frutas e legumes recém colhidos e processados.
Saiba mais

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.