Ajudando o Hilton a minimizar seu impacto ambiental

waterdropicon

INSIGHT

Com mais de 5.700 propriedades em 113 países, o Hilton é líder global em hospitalidade e sustentabilidade. Em 2018, o Hilton lançou suas novas metas Travel with Purpose 2030 visando impulsionar mudanças sociais e ambientais positivas em escala global.

O programa busca promover viagens sustentáveis globalmente e contribuir de maneira significativa para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Até 2030 o Hilton planeja reduzir seu impacto ambiental pela metade:

  • Reduzindo a intensidade do consumo de água em 50%.
  • Reduzindo resíduos em 50 por cento
  • Reduzindo as emissões de carbono em 61 por cento
ecolabservicetruckicon

INOVAÇÃO

A Ecolab tem colaborado com os estabelecimentos Hilton em todo o mundo em diferentes capacidades para impulsionar conjuntamente economias sustentáveis, melhorando o desempenho e garantindo a satisfação dos clientes.

O Hilton também percebeu economias significativas de sustentabilidade por meio da implementação global de tecnologias da Ecolab, incluindo:

  • O programa para lavandeira de baixa temperatura Aquanomic™, que oferece resultados superiores a uma temperatura de lavagem mais baixa, deixando os têxteis brancos e brilhantes enquanto prolonga a vida útil do tecido e poupa água e energia.

Esses programas, combinados com outras soluções, ajudam o Hilton a impulsionar o progresso para atingir suas ambiciosas metas de sustentabilidade Travel with Purpose 2030.

Ver todas as histórias