1. Nalco Water - Início
  2. Otimização de água segura nos Data Centers SAP

Otimização de água segura nos Data Centers SAP

waterdropicon

INSIGHT

A cada segundo que as pessoas usam a internet, elas dependem de Data Centers para armazenar, gerenciar e distribuir suas informações. À medida que o tráfego digital cresce, os Data Centers experimentam um surto de crescimento global.

Data Centers são edifícios de servidores que produzem calor, portanto requerem resfriamento, o que exige grandes quantidades de água e energia. Prevenir o crescimento microbiológico é sempre uma parte importante do processo. Se não for devidamente tratada e mantida, a água usada em Data Centers corre o risco de conter a bactéria Legionella, que pode causar a doença de Legionella, uma forma grave e às vezes fatal de pneumonia. Um surto pode causar danos à reputação e financeiros significativos.

A SAP, uma empresa de software multinacional com sede na Alemanha, opera muitos Data Centers ao redor do mundo. A empresa dedica-se a melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia e compromisso com a sustentabilidade. Líder industrial em segurança da água para funcionários e as comunidades onde opera, a SAP dá alta prioridade à prevenção de ameaças de bactérias.
ecolabservicetruckicon

INOVAÇÃO

Em 2018, a SAP construiu dois Data Centers em Colorado Springs, Colorado. Ao projetar esses locais, os engenheiros da empresa trabalharam com a Ecolab para garantir que práticas de segurança da água adequadas fossem implementadas. Isso incluiu a implementação da tecnologia 3D TRASAR™ da Ecolab e de um plano abrangentes de gestão de águas. Com essas soluções, a Ecolab ajudou a SAP a adotar uma abordagem holística em relação à segurança da água ao tratar a água de modo adequado e testar continuamente para minimizar a ameaça da bactéria Legionella e ajudar a garantir a segurança da água.

Ao fazer parceria com a Ecolab, a SAP gerencia proativamente os riscos associados à água utilizada em seus Data Centers em todo o mundo. A SAP está se mantendo à frente da concorrência e demonstrando que é uma líder do setor quando se trata de gestão da segurança da água e compromisso com a segurança da água. A Ecolab ajuda a SAP a minimizar riscos e evitar custos inesperados que desafiam o setor de Data Centers.

A SAP não é apenas líder do setor de software, é também líder em práticas de gestão de segurança da água. Ao trabalhar com a Ecolab, a SAP adotou uma abordagem holística para tratamento da água a fim de minimizar o risco da bactéria Legionella.

Ver todas as histórias