Esta parceria é o pacote completo

waterdropicon

INSIGHT

O aumento dos serviços de compra e entrega on-line, combinado com as preferências do consumidor por materiais de embalagem produzidos de forma ética e responsável, teve um grande impacto no setor de embalagens. É mais importante do que nunca criar embalagens de qualidade, mas os fabricantes devem fazê-lo ao mesmo tempo que minimizam o impacto ambiental.
ecolabservicetruckicon

INOVAÇÃO

Para atingir os dois objetivos, um dos maiores fabricantes de papel e embalagens do mundo recorreu à sua parceira de longa data, a Nalco Water, uma empresa Ecolab.

Por meio de serviços especializados e foco em melhorias de processo e qualidade, a Nalco Water tem ajudado a empresa a obter otimizações de processo e economia sustentável para todos os processos, desde o branqueamento e água para lavagem até a melhoria de vida útil, confiabilidade e qualidade.

Em 2018, a Nalco Water identificou uma oportunidade para ajudar a empresa a melhorar a eficiência do uso da água para um condensador de turbina em uma usina nos Estados Unidos. Essa turbina gera quase toda a eletricidade da planta e é uma parte fundamental do processo geral de produção de papel. A Nalco Water implementou a tecnologia de gestão de águas 3D TRASAR™ para ajudar o condensador da turbina a operar com mais eficiência. O impacto foi duplo: otimizou a produção e levou a uma significativa economia de água. Como resultado, a Nalco Water conseguiu economizar milhões de litros de água por ano para a empresa.
Ver todas as histórias

Histórias relacionadas

Visitantes que visualizaram esta história também visualizaram

Isto é um carrossel. Use os botões "Próximo" e "Anterior" para navegar, ou pule para um slide clicando nos pontos.