A Ecolab ocupa a 33ª posição na lista das empresas mais sustentáveis do mundo em 2022 da Corporate Knights

19 de janeiro de 2022
Global 100 logo -  Ecolab one of 100 most sustainable corporations

ST. PAUL, Minn. — 11 de jan. de 2022 - A Ecolab Inc., líder global em soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções, foi incluída novamente no índice das 100 empresas mais sustentáveis do mundo da Corporate Knights, ficando na 33ª posição na lista de 2022. Esta é a quarta vez que a Ecolab aparece no índice global de 100 empresas desde 2015.

"É uma honra termos sido incluídos nesse índice exclusivo de empresas que são líderes no fornecimento dos resultados certos, da maneira correta", contou Christophe Beck, Presidente e Diretor Executivo da Ecolab. "Esse reconhecimento é uma prova de nosso compromisso de operar de maneira responsável e com cuidado pela saúde das pessoas, do planeta e da empresa."

Para determinar o índice global de 100 empresas de 2022, a Corporate Knights analisou dados disponíveis publicamente de mais de 6.900 empresas com receita de pelos menos US$ 1 bilhão e comparou com outras empresas do setor usando 21 indicadores-chave de desempenho quantitativos. As empresas entre as 100 incluídas no índice global representam 1,4% das melhores empresas globais em termos de desempenho em sustentabilidade.

"O forte desempenho nessas métricas é fundamental para alcançar uma economia limpa e neutra em carbono no prazo necessário", explicou Toby Heaps, Diretor Executivo da Corporate Knights, e completou: "e as ações atuais são encorajadoras".

Operar de maneira sustentável é central para o objetivo da Ecolab de tornar o mundo mais limpo, seguro e saudável. A empresa está trabalhando para alcançar metas agressivas de impacto até 2030 com foco na força de trabalho, no local de trabalho, na comunidade, no mercado e no meio ambiente. Saiba mais sobre as metas de impacto da Ecolab para 2030 e seu compromisso com a responsabilidade corporativa.

Mais informações sobre o índice global de 100 empresas, incluindo indicadores-chave de desempenho e metodologia, estão disponíveis em www.corporateknights.com.


Sobre a Ecolab
Uma parceira de confiança para mais de três milhões de localidades de clientes, a Ecolab é líder global em serviços e soluções de água, higiene e de prevenção de infecções. Com vendas anuais de US$ 12 bilhões e mais de 44.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes, informações baseadas em dados e serviço personalizado para melhorar a segurança dos alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso de água e energia, e melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos mercados de alimentação, cuidados com a saúde, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.  www.ecolab.com

Siga-nos no LinkedInTwitterInstagramFacebook.

Sobre a Corporate Knights
A Corporate Knights Inc. inclui a revista sobre negócios sustentáveis Corporate Knights e uma divisão de pesquisa que produz rankings e classificações financeiras de produtos com base no desempenho de sustentabilidade corporativa.

(ECL-C)

Contato:
Roman Blahoski
651-250-4724
MediaRelations@Ecolab.com

Notícias relacionadas