1. Nalco Water - Início
  2. Nossas soluções
  3. Nossas ofertas
  4. Soluções de engenharia automotiva
AUTOMOTIVE ENGINEERED SOLUTIONS

Soluções de engenharia automotiva

Com uso nominal de água de 1.000 galões (3785,41 litros) para construir um veículo, a indústria automotiva consome muita água. Com o crescimento contínuo da classe média global e as tendências para o uso de veículos elétricos e autônomos, a previsão é que a necessidade de soluções de mobilidade sustentável vai crescer, pressionando os fabricantes de automóveis a produzir mais com menos.

A Nalco Water fornece experiência em projeto, construção e operação de soluções projetadas pelo cliente que ajudam a minimizar o uso de água e os custos operacionais em sistemas de cabines de pintura e na área da oficina de pintura, maximizando o rendimento da produção.

SEU PARCEIRO DE CONFIANÇA EM ENGENHARIA AUTOMOTIVA

TRUSTED AUTOMOTIVE ENGINEERING PARTNER
Foco na produção automotiva e
na maior qualidade da pintura inicial

Aproveite o conhecimento da Nalco Water para ajudar a atingir suas metas operacionais e de sustentabilidade. Como líder do setor em química de tratamento de água, automação e controles digitais, processo de oficina de pintura e conhecimento de engenharia automotiva, a Nalco Water é sua parceira de confiança para:

  • Projetar, construir e operar
  • Sistemas de processos de modernização, reforma e atualização, incluindo sistemas de filtragem e trocas de roda de carbono de COV
Proven Water Treatment Success
SUCESSO COMPROVADO NO TRATAMENTO DE ÁGUA
  • Primeira a projetar com sucesso uma solução de reciclagem de água na indústria automotiva dos EUA. Soluções implementadas capazes de reciclar até 120 milhões de galões (454 milhões de litros) de água anualmente.
  • Executar e gerenciar com confiança mais de 15 soluções completas para fornecer a quantidade e a qualidade necessárias de água para as aplicações de pré-tratamento da oficina de pintura.
  • Proporcionar uma enorme economia de custos operacionais, reformando e atualizando os ativos atuais dos clientes em vez de substituí-los.