A Ecolab é incluída entre as

empresas mais responsáveis dos EUA na lista de 2021 da Newsweek

07 de dezembro de 2020
Newsweek's Most Responsible Companies logo

Legenda: logotipo de Empresas mais responsáveis dos EUA de 2021 da Newsweek

ST. PAUL, Minn. – 3 de dez. de 2020 – A Ecolab Inc., líder mundial em soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções, foi incluída entre as empresas mais responsáveis dos EUA na lista de 2021 da Newsweek, ficando na 42ª posição geral e na segunda posição no setor de materiais. Este é o segundo ano da Ecolab na lista da Newsweek, que começou em 2020.

 

A lista das empresas mais responsáveis dos EUA da Newsweek reconhece as 400 empresas com o melhor desempenho em 14 subcategorias industriais que estão retribuindo às comunidades nas quais atuam.

 

A Ecolab ajuda empresas a trabalhar com mais eficiência e sustentabilidade. Em 2019, ela ajudou clientes em todo o mundo a economizar 206 bilhões de galões de água, equivalente às necessidades anuais de água potável de 712 milhões de pessoas, e a evitar 1,5 milhão de toneladas métricas de emissões de gases do efeito estufa.

 

Com suas metas de impacto para 2030, a Ecolab está indo além dos resultados ambientais. Em acréscimo às suas ambiciosas metas de água e clima, a empresa busca ampliar seu trabalho para ajudar a reduzir doenças e infecções em todo o mundo, aumentar seus esforços para criar uma força de trabalho diversificada e inclusiva, e apoiar as comunidades afetadas pelo déficit hídrico.

 

As empresas incluídas na lista das mais responsáveis dos EUA da Newsweek foram selecionadas a partir de um grupo com mais de 2.000 empresas com base em indicadores-chave de desempenho disponíveis publicamente em relatórios de CSR, relatórios de sustentabilidade e relatórios de cidadania corporativa, além de uma pesquisa independente com 7.500 residentes dos EUA.

 

Para ver a lista completa de empresas responsáveis, acesse Newsweek.com. Para saber mais sobre o compromisso da Ecolab com a responsabilidade social corporativa, acesse www.ecolab.com.

Notícias relacionadas