Ecolab novamente mencionada nos índices de sustentabilidade mundial e da América do Norte da Dow Jones

Proeminentes índices de sustentabilidade reconhecem empresas líderes orientadas à sustentabilidade em âmbito global

18 de novembro de 2021
Graphic with Ecolab's St. Paul headquarters pictured and Portuguese text that reads "Member of Dow Jones Sustainability Indices Powered by the S&P Global CSA. Honored to be recognized again as a top global sustainability-driven company."

ST. PAUL, Minn. — 18 de nov. de 2021 — A Ecolab Inc., líder global em soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções, foi mencionada novamente no Dow Jones Sustainability™ World Index (DJSI), publicado em 12 de novembro de 2021, que monitora as empresas abertas líderes orientadas à sustentabilidade em âmbito global. De mais de 11.000 empresas convidadas a participar, a Ecolab é uma das 322 empresas de todos os setores e uma das 10 empresas no setor de produtos químicos mencionadas no índice mundial. Este é o segundo ano consecutivo em que a Ecolab é reconhecida na lista. A Ecolab também foi mencionada no Índice DJSI da América do Norte pelo sétimo ano consecutivo.

"A sustentabilidade nunca foi tão relevante para o nosso mundo, e ela é central para o que fazemos na Ecolab. À medida que nossos clientes colocam a mudança climática e os compromissos de emissão zero como prioridades, nós os ajudamos a conservar recursos e a focar no crescimento e no desempenho empresarial responsável", explicou Christophe Beck, Presidente e Diretor Executivo da Ecolab. "É uma honra sermos incluídos novamente no Índice Mundial DJSI. Esse reconhecimento é uma prova do trabalho duro que nossos associados realizam todos os dias para melhorar a saúde das pessoas e do planeta."

Desde seu lançamento, em 1999, os Índices Dow Jones Sustainability estabeleceram o benchmark para as maiores empresas do mundo com base no desempenho econômico, ambiental e social. O Índice Mundial DJSI aplica um processo de seleção de constituintes transparente e baseado em regras na pontuação de ESG S&P Global das empresas resultante da Avaliação de Sustentabilidade Corporativa (CSA) anual da S&P Global. A CSA consiste em um questionário rigoroso que avalia dados públicos e privados enviados por empresas participantes. Neste ano, mais de 10.000 empresas de capital aberto foram convidadas a participar da CSA global da S&P.

"Parabenizamos a Ecolab por ter sido incluída no Dow Jones Sustainability World Index", disse Manjit Jus, líder global de Pesquisa e Dados de ESG da S&P Global. "A distinção DJSI é um reflexo de ser líder em sustentabilidade no setor."

O compromisso da Ecolab de se unir aos seus clientes para oferecer comunidades e ambientes saudáveis é representado em suas metas de impacto para 2030. Para obter mais informações sobre as metas de impacto da Ecolab para 2030 e seu progresso até o momento, acesse www.ecolab.com/corporate-responsibility/2030-Impact-Goals. Para obter mais informações sobre o DJSI World Index 2021 e outros Índices de Sustentabilidade Dow Jones, acesse spglobal.com/esg/csa/. Para obter mais informações sobre o compromisso da Ecolab de operar com sustentabilidade, acesse ecolab.com/corporate-responsibility.


Sobre a Ecolab
Uma parceira de confiança para mais de três milhões de localidades de clientes, a Ecolab é líder global em serviços e soluções de água, higiene e de prevenção de infecções. Com vendas anuais de US$ 12 bilhões e mais de 44.000 associados, a Ecolab oferece soluções abrangentes, informações baseadas em dados e serviço personalizado para melhorar a segurança de alimentos, manter ambientes limpos e seguros, otimizar o uso de água e energia, e melhorar a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos mercados de alimentação, cuidados com a saúde, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.  www.ecolab.com

Siga-nos no LinkedInTwitterInstagramFacebook.

Sobre a S&P Dow Jones Indices
Dow Jones Indices é o maior recurso global para conceitos essenciais baseados em índices, dados e pesquisas, e contém icônicos indicadores do mercado financeiro, como S&P 500® e Dow Jones Industrial Average®. Mais ativos são investidos em produtos baseados em nossos índices do que em produtos baseados em índices de qualquer outro fornecedor no mundo. Desde que Charles Dow inventou o primeiro índice em 1884, o S&P DJI inova e desenvolve índices em todo o espectro de classes de ativos, ajudando a definir a maneira como os investidores avaliam e operam nos mercados.

S&P Dow Jones Indices é uma divisão da S&P Global (NYSE: SPGI), que fornece inteligência essencial para indivíduos, empresas e governos para tomar decisões com confiança. Para obter mais informações, acesse: www.spglobal.com/spdji.

(ECL-C)

Amy Hahn
651-250-4724
MediaRelations@Ecolab.com

Notícias relacionadas