As semanas globais de serviço do 100º aniversário destacam o compromisso da Ecolab com retribuir
Equipes em todo o mundo participaram de esforços voluntários para causar um impacto positivo em suas comunidades.
Todos os anos, os associados da Ecolab registram milhares de horas de voluntariado, demonstrando que seu compromisso de proteger o que é vital se estende além do local de trabalho.
Este ano, em reconhecimento ao 100º aniversário da Ecolab, a empresa realizou o evento Global Weeks of Service do 100º aniversário, de 5 a 15 de junho, para unir suas equipes globais em um esforço coletivo de retribuição. Ao longo da iniciativa, mais de 750 associados participaram de 35 projetos em 14 países.
“O evento Weeks of Service destaca o quanto nossos associados se preocupam com causar um impacto 100% positivo nas pessoas e no planeta”, disse o presidente e CEO da Ecolab, Christophe Beck. “É apenas um pequeno exemplo do grande trabalho que nossas equipes fazem ao longo do ano”.
Grande parte do voluntariado se concentrou na gestão ambiental — limpeza de parques, praias, cursos de água e outros espaços públicos e plantio de plantas e árvores.
As equipes da Ecolab na Austrália, Nova Zelândia e Fiji, por exemplo, organizaram 10 caminhadas separadas de coleta de lixo na região. Mais de 200 associados participaram, recolhendo mais de 500 libras de lixo. Eles também plantaram 150 árvores.
Em Minnesota, os associados se espalharam pelas Cidades Gêmeas para recolher o lixo. Eles também capinaram, adubaram, prepararam e plantaram canteiros de jardim, em parceria com Saint Paul Parks and Recreation e St. Paul Downtown Alliance em seus projetos. Nossa equipe de Naperville, Illinois, fez parceria com a Conservation Foundation para coletar lixo em um grande parque.
Esforços semelhantes ocorreram em Indiana, Nova Jersey, Quênia, México, Suíça, Filipinas, Itália, Eslovênia e outros lugares, mostrando a paixão de nossos associados por melhorar as áreas em que trabalham e vivem.
No acumulado do ano, as equipes da Ecolab participaram de 170 projetos voluntários, registrando mais de 12.000 horas em 31 países.